Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

200 milhões curados (covid), Brasil 20 mi


Enquanto o Brasil comemora a vitória das manifestações de 7 de setembro, — pacíficas, ordeiras, demonstrativas de vitalidade, de força de impacto, de descontentamento com flagrantes violações da liberdade de pensamento, de violações à Constituição, de “narrativas” contra a reação conservadora — mais um tento é lavrado por nosso País: atingimos a cifra de 20 milhões de recuperados da Covid-19.

Se você não sabia … desconfie dessa Mídia que só noticia mortes, número de infectados e faz propaganda a favor de lockdowns e mandatos de vacinas que dividirão nossa sociedade em castas: os “livres” e os segregados. É o novo apartheid-vacinas.

Brasil cura 10% do total mundial

20 milhões, 10% do total mundial de recuperados

A esquerda e o falso Centrão não conseguiram intimidar a população e impedir milhões e milhões de irem às ruas no 7 de setembro. A midia de esquerda também não fará justiça à nossa classe médica, ao Ministério da Saúde, ao governo federal e fingirá não saber que curamos 20 milhões da covid-19!

Sim, o Brasil curou 10% do total mundial de 200 milhões.

Se você não sabia então desconfie da Midia alarmista e masoquista

A Pandemia está revestida de enigmas

Você sabe explicar por que razão nossa Midia só informa o número de óbitos dia a dia? E por que não informa também o número de recuperados?

Por que os médicos que estão na linha de frente e prescrevem o tratamento precoce — todos eles têm as provas editáveis do número de recuperados — são taxados de curandeiros e terraplanistas? Não foi essa a acusação constante na CPI da Covid?

Por que o governador Doria afirmou que duas doses da Coronavac dariam imunidade e agora defende a terceira dose da vacina?

Índia derrota o vírus; qual o seu segredo? Tratamento precoce?

Por que a OMS não divulga a experiência da Índia e seu sucesso contra o vírus de Wuhan? Não deveria compartilhar os métodos dessa vitória?

Por que governos socialistas ou socializantes (como tantos governadores no Brasil) tentam impor o passaporte de vacinas criando uma segregação ou discriminação?

Por que não se fala da eficácia da imunidade natural dos 20 milhões de recuperados? E quantos milhões se recuperaram sem passar por hospitais? Ciência?

Por que em algumas dioceses bispos querem impor o passaporte-vacina como condição para exercer amplamente o ministério sacerdotal?

***

Poderíamos acrescentar uma pergunta mais abrangente: por que a Pandemia exige uma Nova Ordem Mundial, o Great Reset? Onde se prova a relação causa e efeito?

Os gestores dessa Pandemia, a nível mundial, têm razões … que a simples razão ainda não conhece.

Razão, ciência, observação e confiança na Providência; somente assim conseguiremos sair sãos e salvos dessa imensa manobra que mais se parece a uma espessa cortina de fumaça.

Fonte: Brazil COVID: 20,958,899 Cases and 585,205 Deaths – Worldometer (worldometers.info)

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados