Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

916 mil curas, 15% do total mundial: esse é o meu Brasil real, longe das esquerdas


Nem todos os meus patrícios sabem avaliar as qualidades com que Deus dotou o brasileiro. E uns poucos não entenderam que brancos, negros e índios dariam origem, na Terra de Santa Cruz, a um novo Povo caracterizado por rápida intuição, senso de universalidade, soluções originais. A bondade lusa e o espirito de comiseração com as misérias do próximo também são notas nacionais.

A opção preferencial pelas mortes, estampada nas contínuas manchetes da Mídia

A rápida intuição nos fez perceber a torcida midiática em favor da morte pelo coronavirus, dir-se-ia opção preferencial, torcida para que o vírus devastasse mais e mais.

Dir-se-ia, nossa inclinação natural pela comiseração, nossa bondade nos levariam a animar nosso povo, publicar os números reais de curas, dar publicidade e eco aos líderes que vão se destacando em defesa da população. Por quê a Mídia de esquerda e do falso Centrão pendem para alimentar o pânico entre a população?

É muito estranha essa opção preferencial pela desgraça.

Brasil já recuperou 916.147 pacientes do coronavírus, 15% das curas no Orbe

 

Do total mundial 6.109.735 o Brasil responde pela cura de 15%. Temos 916.147 recuperados do vírus de Wuhan, graças ao esforço de nossa equipe médica, do tratamento precoce (tão combatido pelas esquerdas) e da ajuda da Providência Divina.

O gráfico ao lado mostra a curva de recuperados (cor verde) e a curva de óbitos. É patente a olhos vistos que a batalha contra o covid está tendo sucesso. Por quê razão a midia não comemora? E os Bispos também não?

Em 30 dias recuperamos mais de 3 milhões em todo o Orbe

Passemos a outro gráfico que nos dá o dia a dia dos recuperados. Até 2 de junho, exatamente um mês atrás, o total de recuperados no Mundo era 3 milhões.

Passados 30 dias recuperamos mais 3 milhões. Isso não é motivo de alegria e deveria ser propagado pela Midia?

Estranha essa torcida pela morte. Ou será que a esquerda tem planos ocultos? Seria o tal pretexto para a Nova Ordem Mundial?

No Brasil, nos EUA a esquerda já se desmascarou: derrubar o governo com a industrialização do vírus. A esquerda e o falso Centrão se esquecem da intuição, bom senso e conservadorismo que tomou conta do Brasil. Já percebemos tudo!

***

Fake News por omissão!

E as lideranças sadias que se levantam no Brasil? Isso fica para outra ocasião.

Tivemos que nos alongar desmontando as fake news (por omissão) da Midia. Sim, fake news por omissão, negar sistematicamente ao público as informações, os dados, os gráficos das vitórias contra a pandemia. E, também, muita falta de patriotismo.

O direito de saber, comentava o Prof. Plinio, na Folha.

 

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados