Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Aborto e satanismo: “acesso ao aborto é uma forma digna de adoração.”


“A intersecção do fanatismo pró-aborto e satanistas autodeclarados é um resultado natural da crença compartilhada de ambos os grupos na “autonomia” a qualquer custo, de acordo com um novo documentário angustiante do grupo pró-vida Created Equal”, afirma (LifeSiteNews), 8 de novembro.

* * *

 Autonomia é o contrário da contingência

     Ensina a Doutrina Católica que o ser humano é contingente, ele não basta a si mesmo e precisa, portanto, do Criador. Ele está sujeito às Leis Morais, às Leis Divinas. Essencialmente dependente do Criador, nascemos para conhecer, amar e servir a Deus nesta Terra e gozar depois da bem-aventurança eterna.

Exatamente a autonomia da mulher sobre seu corpo (slogan dos pró aborto) e a autonomia do ser humano em relação a Deus constituem um mesmo brado de revolta, semelhante ao “non serviam” de Lúcifer.

Continua LifeSiteNews: “Na maioria das vezes, o valor final da luta [defensores do aborto] é a autonomia, a liberdade de fazer o que quiserem”.

Afinidades dos satanistas e dos pró abortistasAborto

“O maior representante da busca da autonomia é Satanás. O satanismo é, portanto, o espaço reservado perfeito para esses valores distorcidos”.

“E aqueles que amam a morte (defensores do aborto) são muitas vezes rápidos em abraçar os [princípios] do satanismo”, explica Mark Harrington, fundador e presidente da Created Equal. “Esperamos despertar uma igreja adormecida para a batalha espiritual que enfrentamos.

“Mas aqueles que amam a morte são muitas vezes rápidos em abraçar seus princípios. Isso não é surpreendente quando o Templo Satânico ensina que defender o acesso ao aborto é uma forma digna de adoração.”

* * *

         Aí está o nexo entre o satanismo e os pró abortistas. Rejeitando a Deus e sua Lei acabam caindo nas garras de Lúcifer.  Como diz a Escritura ninguém pode servir a dois senhores: ou agrada a Deus e rejeita Satanás, ou, pelo contrário quer agradar a Satanás e se volta contra Deus.

Conclui a notícia: “meu corpo, minha escolha” – é um dos “Sete Princípios Fundamentais” do Templo (Satânico). O Templo tem uma história de envolvimento na defesa pró-aborto.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/watch-new-pro-life-documentary-exposes-demonic-underbelly-of-abortionism

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados