Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Alquimia dos números: como se construiu a conta covid-19?


Terminado o mês de setembro, vamos ao Portal da Transparência verificar os números oficiais de Causa Mortis ocorridas em todo o território nacional durante o período da Pandemia.

Nosso período vai de 16 de março (ponto zero da conta covid) até 30 de setembro.

86 mil mortes à menos em relação ao mesmo período em 2019

Uma inexplicável queda dos números

Tomemos as Causa Mortis: AVC, Infarto, Pneumonia, Septicemia, Respiratórias e Outras: temos uma diferença de 86 mil mortes à menos do que no igual período de 2019. Seria um triunfo de nossa medicina se a Conta Covid não tivesse incorporado esse total.

Se analisarmos as Causa Mortis de 1 de janeiro a 15 de março (período anterior à pandemia) veremos que houve um aumento real do número de mortes em relação à 2019. Entretanto, iniciada a era da pandemia … os números se invertem.

São números: a Mídia alarmista, os governadores de esquerda, os adeptos cegos da OMS estão com a palavra para explicar esse passe de mágica.

***

Também nos EUA uma pesquisa de óbitos por Covid19 assinala que cada um deles está associad a 2,6 doenças concomitantes. E somente 6% têm como causa única o covid19. São números.

***

Há em toda essa pandemia uma ocasião única para as esquerdas tentarem tirar proveito cerceando a liberdade, impondo medidas dráticas de efetividade duvidosa, fazendo campanha cerrada contra o tratamento precoce.

***

Só em Pneumonia 35.473 mortes a menos

Nada ficará encoberto sob o Céu. Mais cedo ou mais tarde a História fará seu juízo sobre a maior mistificação que a Humanidade já experimentou ao longo de milênios.

E ainda pretendem empurrar a Humanidade para o Great Reset!

Brasil, confiança: a pandemia entrou em agonia e os seus propugnadores estão sendo desmascarados.

O Cristo Redentor e Nossa Senhora Aparecida nos ajudem a realizar nossa providencial Missão de exemplo para as Nações Livres das Américas e do Mundo.

Fonte: https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados