Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Assine o protesto e buzine contra a blasfêmia!


Imagine, em meio ao caótico trânsito de São Paulo, um grupo de rapazes que, segurando altaneiros estandartes, tocando gaitas de foles e distribuindo folhetos, através de algumas placas pedem aos motoristas apoiem sua campanha. Foi exatamente esta a cena que os motoristas que passavam pelo cruzamento da Av. Roberto Marinho com a Av. Berrini se depararam.

Eram os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em mais uma campanha em defesa da honra de Nosso Senhor contra a peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar”.

Não foi a única. Em campanha pelo Centro de São Paulo, distribuíram centenas de folhetos e receberam caloroso apoio dos transeuntes.

Faça também a sua parte! Clique agora aqui e mande seu protesto à Ministra da Cultura Marta Suplicy, com cópia a Dom Odilo Scherer, Eminentíssimo Cardeal de São Paulo, para impedir a continuidade desta blasfêmia!

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados