Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Áustria abolirá vacinação obrigatória (covid-19)


VIENA, Áustria (LifeSiteNews) — O ministro da Saúde da Áustria declarou que a controversa lei que força a vacinação contra COVID em todos os adultos será abolida em julho.

O ministro Johannes Rauch fez o anúncio durante uma coletiva de imprensa realizada hoje. A lei foi originalmente aprovada em novembro do ano passado e deveria entrar em vigor em fevereiro de 2022. No entanto, após problemas técnicos e uma reavaliação pela comissão oficial de vacinação obrigatória, ela havia sido suspensa até hoje.

O ministro da Saúde da Áustria justificou a decisão de abolir a lei afirmando que as circunstâncias em novembro de 2021, quando a lei foi originalmente aprovada, eram muito diferentes de hoje. Naquela época, a Delta era a variante dominante, e Rauch afirma que os hospitais estavam à beira de serem sobrecarregados.

Dividindo os austríacos

O ministro citou uma pesquisa em que 13% dos austríacos disseram que nunca seriam vacinados com um jab COVID, mesmo se ameaçados de penalidades.
Além disso, Rauch reconheceu que a lei e a discussão sobre ela causaram profundas divisões na sociedade, empresas e famílias. Ele acrescentou que muitos outros problemas, como a guerra na Ucrânia, a inflação e a crise de energia estão levando a tensões na sociedade. Portanto, mais solidariedade e coesão serão necessárias nos próximos meses e anos.

No entanto, Rauch também afirmou que máscaras, testes e doses de reforço permanecerão como medidas contra a COVID.

Ele encerrou sua declaração reconhecendo que “a pandemia” também causou danos psicológicos, principalmente a crianças e adolescentes.

Brasil

O Brasil já recuperou mais de 30 milhões de infectados pelo coronavírus.

Gráfico das mortes por covid-19 no Brasil. https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/

Veja o gráfico de óbitos. Rezemos pelos que faleceram. Vamos parabenizar nossa equipe médica e nos esforçarmos para vencer a batalha contra a covid-19. Recuperados no Brasil 30.554.684.

De passagem observamos que nem a midia alarmista nem a CNBB comemoram o decréscimo de mortes no Brasil. Nos faz lembrar os 9 leprosos dos Evangelho, que Nosso Senhor curou, e não voltaram para agradecer.

Nossa Senhora, saúde dos enfermos, rogai por nós.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/austria-to-formally-abolish-covid-jab-mandate-after-months-long-suspension/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados