Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Black Lives Matter recebeu 70 mi do Silicon Valley Bank


Mais de 70 milhões de dólares foi a doação do Silicon Valley Bank ao BLM. Terrorista é o BLM. Incendiário é o BLM. Depredador. Favorável ao aborto.

Como explicar essa contradição entre banqueiros que financiam depredadores e incendiários? Não amam a civilização cristã, não defendem os Valores Morais — quais as contribuições desses magnatas para a Campanha pró Life?

BLM é incendiário, depredador, terrorista e pró aborto

Não são elites, são globalistas que financiam a Revolução universal contra Deus.

“(LifeSiteNews) – Um relatório recém-publicado revelou que o Silicon Valley Bank (SVB) doou mais de US $ 70 milhões para o Black Lives Matter (BLM), bem como para outras causas acordadas.”

“O relatório foi publicado pelo conservador Claremont Institute, a organização anunciada em um artigo publicado pela Newsweek. O relatório também afirmou que o Signature Bank deu $ 850.000 ao BLM antes de fechar.”

***

São capitalistas com mentalidade de esquerda. Foram muito bem classificados e marcados de forma indelével pelo Prof. Plinio em seus artigos para a Folha de São Paulo: são capitalistas de mentalidade comunista, são os “sapos” que só sabem coaxar contra os valores morais.

https://www.ipco.org.br/elites-globalistas-ou-sapos-comunistas-ditadores-do-novo-normal

Nossa Senhora proteja o Brasil desses falsos capitalistas a serviço da Revolução mundial, da globalização.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/silicon-valley-bank-gave-over-70-million-to-black-lives-matter-other-woke-causes-report/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados