Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Nova derrota da agenda pró aborto em NY


Nova York tem sido um baluarte contra os Valores Morais, um estado liberal de esquerda, com uma política oficial pró aborto e uma agenda contrária aos Valores Morais.

Derrota da agenda pró aborto

Informa LifeSiteNews que o Tribunal de Apelações do Segundo Circuito (EUA) em NY “reverteu a decisão de um tribunal inferior de rejeitar uma ação movida pelo “herói” pró-vida Chris Slattery em defesa da missão de sua organização de apoiar mães e famílias que enfrentam crises de gravidez.”

Líder pró vida, fundador do Expectant Mother Care

Incentivo à luta pela Vida

A batalha contra o aborto é um ponto vital em todo o Ocidente. Essa vitória nos EUA dá alento à reação conservadora também no Brasil, saibamos pressionar nossos Representantes conservadores a defenderem os Valores Morais.

Chris Slattery é o fundador da Expectant Mother Care (EMC), uma rede de centros de gravidez com sede na cidade de Nova York que oferece apenas alternativas pró-vida ao aborto. Nas últimas três décadas, a rede atesta ter salvado cerca de 43.000 crianças do aborto.

***

Em 2019, o estado de Nova York aprovou o chamado “Boss Bill” em conjunto com o infame Reproductive Health Act, que legalizou o aborto até o nascimento e foi descrito como “não diferente do infanticídio” e “mais bárbaro” do que os procedimentos permitido pela política de filho único da China.

A notícia informa que os legisladores pró aborto queriam forçar os centros pró vida a contratarem funcionários pró-aborto; essa decisão do Segundo Circuito dá ganho de causa aos pró Vida americanos, no caso concreto à ação movida pelo Expectant Mother Care.

Nossos cumprimentos. Saibamos estar vigilantes no Brasil e vamos reverter as péssimas “conquistas” da esquerda ampliando o aborto na Terra de Santa Cruz. “O Direito não socorre aos que dormem.”

Nossa Senhora Aparecida nos guiará.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/major-victory-for-the-pro-life-world-court-upholds-pregnancy-centers-first-amendment-rights/?utm_source=promoted&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados