Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana (IPCO) 2022: jovem, vamos defender a Igreja e o Brasil!


Jovens do Brasil se unem numa Caravana em defesa dos Valores Morais.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promoverá, em janeiro de 2022 mais uma Caravana a percorrer o Brasil em favor do princípios perenes da Civilização, na defesa da Família, da Tradição, do direito de Propriedade.

Ajude esses jovens na manutenção de refeições para a Caravana:

https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

2022, um ano decisivo para nossa Pátria

No Brasil, as esquerdas e o falso Centrão, procuram por todos os meios a volta ao Poder. O IPCO não é filiado a Partidos Políticos e mantém a linha de conduta adotada pelo Prof. Plinio: lutar na sociedade civil contra o socialismo e o comunismo em defesa do Brasil; lutar contra o progressismo e a TL em defesa da Santa Igreja.

Prefeitos e governadores de esquerda se servem da Pandemia para fazer lockdowns socialistas e implantação do Passaporte Sanitário (ditadura ou pesadelo sanitário).

Se estendermos nossos olhares para as Américas e o Ocidente vemos a mesma pressão das esquerdas sobre o nosso Brasil porque adotamos uma linha conservadora e anticomunista.

Ajude essa iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

***

Método de Propaganda tradicional, inovador, eficaz

As Caravanas do IPCO seguem o método de propaganda trade mark TFP. Contato direto com o público, afirmar destemidamente a nossa Fé, defender os valores básicos da Civilização Cristã. Um marketing que a esquerda não tem coragem de imitar … porque ela não face para se apresentar diretamente ao público.

Qual a força de impacto de jovens, saindo às ruas, defendo a honra do Nosso Senhor Jesus Cristo? Mostrando ao público as fake news da esquerda ecológica, da orquestração mundial de ONGs sobre o Alarmismo do Aquecimento Global?

Dê seu apoio: ajude os caravanistas a percorrerem o Brasil garantindo refeições e combustível. Hoteis?, Não!: os caravanistas descansam em ginásios, escolas, salões. Eles mesmos montam suas camas, fazem seu café da manhã, lavam suas roupas.

Jovem, aqui está seu convite

Se você é jovem considere participar a Semana de Estudos que precede a Caravana. Inscreva-se.

Se você é um brasileiro antiprogressista, antiesquerda considere uma doação para as Caravanas.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira não recebe verbas federais, estaduais ou municipais.

***

Unidos pela grandeza do Brasil — Esse ainda será um grande País!

Unidos em defesa da Santa Igreja contra o progressismo e a TL que tentam desfigurar a Sagrada Face e Esposa Imaculada de Cristo Rei.

***

Essa era a esperança de São José de Anchieta, dos missionários, dos brasileiros que expulsaram o holandês invasor em Pernambuco, que derrotaram os franceses no Rio e no Maranhão, que desbancaram a esquerda petista.

Essa é a esperança da luta, em 2022, quando a esquerda e o falso Centrão — surfados pela Midia — procuram, por todos os meios, desanimar a reação católica e anticomunista do Brasil.

Ajude a Caravana na continuação desse importante apostolado: https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

Confiemos em Nossa Senhora Aparecida, façamos a nossa parte na defesa dos Valores Morais e Deus nos dará — como afirmou Santa Joana d´Arc — a vitória.

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados