Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

China venceu? China fracassou! (coronavírus). Pequim cria crematórios em hospitais


O governo da cidade de Pequim manda que todos os hospitais municipais instalem funerárias em seus recintos, em maio.

Um aviso interno instruiu: “Os escritórios funerários devem operar 365 dias por ano, 24 horas por dia. Deve mover o corpo do hospital para a funerária o mais rápido possível”.

Além disso, se o corpo precisar ser preservado no necrotério, a duração não deve ser superior a 24 horas, disseram as autoridades da cidade.

Em Pequim, bairro de “alto risco”, alertou nosso Site

“O governo da cidade de Pequim promulgou uma nova lei exigindo que os residentes usem máscaras protetoras se diagnosticadas com “doenças respiratórias infecciosas” e também determinando que as pessoas cubram o nariz e a boca ao tossir.

“Embora o governo da cidade não tenha especificado que a lei foi promulgada para conter o vírus do PCCh, os novos regulamentos vêm apenas alguns dias depois que o governo anunciou publicamente que o distrito de Chaoyang em Pequim seria designado como a única região do país em “alto risco” de um PCCh surto do vírus. https://ipco.org.br/acabou-a-festa-ou-a-farsa-bairro-de-alto-risco-em-pequim/

Um comentarista chinês, Tang Jingyuan, confirma

“[O governo] tem dois propósitos na criação de escritórios funerários em hospitais. Um deles é lidar rapidamente com os corpos dos pacientes com COVID-19, para reduzir a possibilidade de o vírus se espalhar dentro dos hospitais. A outra é esconder a situação real do surto ”, disse o comentarista chinês Tang Jingyuan.”

Tang acrescentou que, se as casas funerárias recolherem os corpos dos pacientes falecidos dos hospitais logo após a morte de um paciente com vírus, “os moradores locais não poderão testemunhar o verdadeiro número de mortos.”

***

Semelhantes artifícios os comunistas sempre adotaram: os interesses do PCCh acima de tudo. Esconderam o surto, esconderam os dados e espalharam o vírus chinês pelo Mundo Livre.

E ainda temos ingênuos que acreditam nas manobras do falso Centrão com nossos governadores-paralelos imitando — em cópia carbono —  a quarentena ditatorial, autoritária e socialista de Xi Jinping.

E o governador-interventor Doria aproveita a ocasião para estrangular a seiva bandeirante. Até quando?

Fonte: https://www.theepochtimes.com/leaked-document-beijing-city-requires-hospitals-to-set-up-funeral-home-offices-on-premises_3339897.html

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados