Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Pachamama no Natal: como se não bastassem as ofensas de inimigos externos da Santa Igreja


“A ONG Franciscan International (FI), que é credenciada na ONU desde 1989, envia saudações de Natal com o tema de Pachamama”.

“A FI foi fundada pelas várias Ordens Franciscanas e opera sob o patrocínio da Conferência da Família Franciscana”.

As Saudações de Natal são assinadas pelo padre alemão Markus Heinze OFM, o diretor executivo da FI. (como mostra a foto)

“Ele explica que a imagem mostra de um lado a Virgem, que é honrada como a nova Eva e como “Mãe da Vida”, e do outro lado há uma Pachamama grávida, “a quem alguns povos indígenas honram como a ‘mãe terra'””.

Fonte: https://gloria.tv/post/w1d2Xy4GEY7W2BwngXFr6poku

Em seu texto confuso, Heinze dá a impressão de que a Pachamama era Santa Elizabeth e seu filho seria São João Batista.

* * *

Nosso Site está promovendo uma campanha de protestos, contra a produção de Natal de Netflix, que injuria a nossa Fé, blasfema e zomba de Nosso Senhor.

Assine nossa Petição: https://gloria.tv/post/w1d2Xy4GEY7W2BwngXFr6poku

[Sao_Pio_X.jpg]Se não bastasse a ofensiva de inimigos externos da Santa Igreja temos também os inimigos internos que se juntam aos primeiros para ofender e zombar da Fé Católica.

Da Alocução de São Pio X por ocasião da imposição do barrete aos novos Cardeais, em 27-5-1914:

“As elevadas qualidades de piedade, doutrina e zelo que vos distinguem (aos novos Cardeais), e, acima de tudo, o devotamento que professais para com a Santa Sé Apostólica Nos dão a certeza de que Nos auxiliareis poderosamente a conservar intacto o depósito da Fé, a preservar a disciplina eclesiástica e a resistir aos pérfidos assaltos a que a Igreja está exposta da parte não somente de seus inimigos declarados, mas especialmente de seus próprios filhos”.

* * *

Neste Natal, aos nossos atos de adoração, ação de graças, petição — juntemos a tão necessária reparação pelas ofensas feitas a Nosso Senhor “especialmente de seus próprios filhos“.

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados