Livro: Uma brecha na barragem - A infiltração do lobby LGBT na Igreja
" [...] Assim se explica que, em nossos dias, a propaganda comunista procure cada vez mais fazer-se de modo camuflado, suave e lento. Tal camuflagem se faz ora difundindo os princípios marxistas, esparsos e velados, na literatura socialista, ora insinuando na própria cultura que chamaríamos “centrista” princípios que, à maneira de germens, se multiplicam levando os centristas à inadvertida e gradual aceitação de toda a doutrina comunista."
2 min — há 1 ano — Atualizado em: 5/5/2023, 8:15:01 AM
Por que o comunismo procura camuflar-se em todo o Ocidente? Porque não consegue persuadir? Iludir, camuflar não é persuadir.
O que seria do PC no Brasil sem apoio da midia? E o PT sem apoio do clero de esquerda teria chegado ao Poder?
Lula esteve na comemoração do centenário do PC em Niterói, 2022. Quantas pessoas estiveram presentes?
O Partido Comunista da China também comemorou o centenário em 2021. Por que não aproveitou a data para eleições livres?
A esquerdas temem o Eleitor!
* * *
A. Declínio do poder persuasivo
Examinemos antes de tudo essas circunstâncias [que levam o comunismo a camuflar-se].
A primeira delas é o “declínio do poder persuasório do proselitismo comunista”. Tempo houve em que a doutrinação explícita e categórica foi, para o comunismo internacional, o principal meio de recrutamento de adeptos.
Em largos setores da opinião pública e em quase todo o Ocidente, por motivos que seria longo enumerar, as condições se tornaram hoje, em muito ponderável medida, infensas a tal doutrinação.
Decresceu visivelmente o poder persuasivo da dialética e da propaganda comunista doutrinária integral e ostensiva.
Assim se explica que, em nossos dias, a propaganda comunista procure cada vez mais fazer-se de modo camuflado, suave e lento. Tal camuflagem se faz ora difundindo os princípios marxistas, esparsos e velados, na literatura socialista, ora insinuando na própria cultura que chamaríamos “centrista” princípios que, à maneira de germens, se multiplicam levando os centristas à inadvertida e gradual aceitação de toda a doutrina comunista."
* * *
É o que vemos na América Latina, no Brasil. Os grandes auxiliares do Partido Comunista foram a esquerda católica, as CEBs, partidos políticos como o PT. O comunismo, afirma o Prof. Plinio não tem poder de persuasão no Ocidente.
A esquerda tem subido ao Poder na América Latina camuflando sua doutrina, seus objetivos.
Na China, o PCCh aboliu as eleições desde a revolução maoísta.
Acesse gratuitamente o livro Revolução e Contra-revolução clicando aqui
Seja o primeiro a comentar!