Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Diga NÃO às blasfêmias contra a Fé Católica


Hoje, às 15.30h https://www.youtube.com/watch?v=mF36baEGxqk

Diga não à blasfêmia aqui: https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-… Mais uma blasfêmia entra nos cinemas do Brasil no meio da Indiferença. O filme Benedetta, do cineasta holandês Paul Verhoeven, ataca a Fé católica. Duas freiras passam a ter um romance.

https://campanhas.ipco.org.br/abaixo-assinado-presidente-bolsonaro-proteja-o-brasil-cristao

Por que tanto ódio à Santa Igreja?

Por que setores do mundo artístico, empresarial, midiático atentam contra a Fé Católica?

“Mas há almas que vão mais longe. Movidas pela sensualidade, pelo orgulho, por outro vício qualquer, levam a malícia tão longe, de tal maneira se identificam com o pecado, que chegam a só se sentir bem onde se lisonjeiam seus maus hábitos, e a não suportar nada que constitua censura ou até mero desacordo em relação a eles.

“Daí um ódio aos bons e ao Bem, aos paladinos da verdade e à mesma Verdade, que lhes dá como que um ideal negativo. Voltaire o exprimiu muito bem em seu lema “écraser l’infâme” ( esmagar o “infame”, isto é, ao Verbo Encarnado! ). Fazer disto um anelo de todos os momentos, o “ideal” de uma vida, eis o que é a quintessência da impiedade. Gente assim tem todos os requisitos para planejar, urdir e executar a perseguição. Se em Israel não houvesse gente assim, Nosso Senhor não teria sido crucificado.

*   *   *

“Deus não nega sua graça a ninguém. Ímpios destes também podem converter-se, e de todo o coração. Contudo, cumpre acrescentar que, enquanto não o fazem, já têm nesta terra a mais importante característica dos condenados ao inferno.”, acrescentamos esse ódio contínuo a Deus e à Santa Igreja.

https://www.pliniocorreadeoliveira.info/1960_112_CAT_Como_pode_o_mundo_odiar.htm#.YeGbBP7MKMo

***

Vamos desagravar a Nosso Senhor, vamos desagravar a Santa Igreja de tantas blasfêmias que movem os revolucionários, no mundo todo, contra a Fé Católica e seus sublimes mistérios.

Hoje, 6a. feira, às 15.30h

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados