Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

EUA apreendem 10 mil peças de armas, drogas ilícitas, kits falsos (coronavírus) procedentes da China


Nosso Site já comentou sobre o envio ilícito de fentanyl que a China faz aos EUA, causando dezenas de milhares de mortes no País.  https://ipco.org.br/china-contrabandeia-fentanyl-para-os-eua-25-toneladas-apreendidas-no-mexico/

As promessas que Xi Jinping não cumpre

“Informa TheEpochTimes: “Em dezembro de 2018, na Cúpula do G-20 na Argentina, o líder chinês Xi Jinping prometeu ao presidente dos EUA, Donald Trump, que iria reprimir o fentanil fabricado na China.

“Oito meses depois, Trump twittou que Xi não cumpriu sua promessa. Ele escreveu: “Meu amigo presidente Xi [Jinping] disse que iria parar a venda de Fentanyl para os Estados Unidos – isso nunca aconteceu e muitos americanos continuam morrendo!”  https://ipco.org.br/trump-comprova-com-chineses-nem-papel-por-escrito/

***

“Em 2019, os legisladores dos EUA apresentaram vários projetos – Lei de Combate ao Fentanyl Ilícito de 2019 (H.R.1542) e Lei de Sanções ao Fentanil (H.R.2226) e (S.1044) – com o objetivo de interromper o fluxo de fentanil estrangeiro para os Estados Unidos.

Fentanil, um opióide sintético e esquema II, matou mais de 71 mil americanos

“O fentanil, um opióide sintético e substância controlada pelo esquema II, é 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

“As overdoses letais de fentanyl mataram 71.500 americanos em 2017, de acordo com dados divulgados pelo CDC. E a China é a maior fonte de fentanyl e substâncias semelhantes ao fentanyl no país, de acordo com um relatório de 2018 da Comissão de Revisão Econômica e de Segurança EUA-China.

Peças para 10 mil armas de assalto

“Enquanto isso, o embarque de peças de armas de assalto foi apreendido em 22 de maio e estava destinado a uma residência em Melbourne, Flórida, da cidade de Shenzhen, no sul da China.

Firearm SeizureLOUISVILLE, Ky – Nos centros de operações de consignação expressa em Louisville, oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) apreenderam uma remessa da China que continha mais de 10.000 peças de armas de assalto sendo contrabandeadas para o país. https://www.cbp.gov/newsroom/local-media-release/10800-assault-weapons-parts-seized-cbp-louisville

Falsificações de produtos da Apple, Nike, Louis Vuitton, Samsung e Tory Burch. Kits falsos de teste do coronavírus

“Essas embalagens menores incluíam 162 libras de produtos proibidos, como medicamentos veterinários não rotulados, produtos de carne e cascas de frutas; bem como produtos falsificados de fabricantes de marcas conhecidas, incluindo Apple, Nike, Louis Vuitton, Samsung e Tory Burch, além de kits falsos de teste de vírus do PCC. Se genuínos, esses itens teriam um preço total sugerido de mais de US $ 1,25 milhão.

“”A importação de qualquer tipo de munição é regulamentada pelo ATF (Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos)”, disse Thomas Mahn, diretor de portos de Louisville, no comunicado à imprensa.”

***

Lição dos fatos, útil para os nossos governadores que “confiam em Xi Jinping”.

E para quem são essas peças de armas de assalto? Por quê remetê-las de forma ilegal já que o comércio de armas nos EUA é liberado?

***

Conclui a notícia:

“As drogas sintéticas ameaçam a saúde e a segurança dos cidadãos de nossa nação. Essa apreensão simboliza a dedicação de nossos oficiais e mostra o papel significativo que eles desempenham em garantir o sucesso da estratégia da CBP de combater o fluxo ilícito de narcóticos ”, disse Robert E. White, diretor de operações de campo da CBP para o Chicago Field Office, de acordo com o Comunicado de imprensa.

Mostra, também, que o PCC não é nada confiável apesar das promessas de Xi Jinping — para iludir os ingênuos … ou os comparsas da esquerda.

Fonte:

https://www.theepochtimes.com/us-customs-seize-millions-worth-of-illicit-narcotics-and-assault-weapon-parts-from-china_3404489.html

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

472 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados