Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais uma analogia nazismo-comunismo: Hilter, Stalin, Xi Jinping perseguem a Igreja


Nosso Site tem apresentado as analogias entre nazismo e comunismo, historicamente comprovadas em matéria de doutrina, de métodos, de anti catolicismo.

Vejamos as considerações do Osservatore Romano, comentadas pelo Prof. Plinio, 1937:

“O “Osservatore Romano” acaba de informar que as famosas representações da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, em Oberammergau, serão, no próximo ano, mais uma vez substituídas por espetáculos arianos, e que uma antiga Capela católica foi transformada em museu. Muito oportunamente, o órgão da Santa Sé lembra que os hitleristas, em matéria de religião, estão agindo como os comunistas quando transformam em museus os lugares destinados ao culto divino.”  https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG7_371128_7dias.htm

***

Lembramos, Xi Jinping com sua campanha de perseguição à Igreja, destruição de templos e cruzes — e mais recentemente forçando os católicos a entrarem na igreja patriótica (o que seria uma apostasia) faz o mesmo que, historicamente, Hitler e Stalin perpetraram contra a Igreja Católica.

Imagens ou pinturas sacras são substituídas pelas fotos do ditador chinês. A Bíblia re-escrita para ficar enquadrada nos ditames do socialismo. E ainda tem “ingênuos”, como o governador João Doria que afirmam: “eu confio em Xi Jinping”.

***

Siga o Partido, Obedeça o Partido e Seja Grato ao Partido.

“No final de setembro, as autoridades locais ordenaram que a congregação pintasse sobre o nome da igreja e a substituísse pelas palavras “Siga o Partido, Obedeça ao Partido e Seja Grato ao Partido.” Além disso, a bandeira nacional foi condenada a ser hasteada na entrada do a igreja.

A imagem de Jesus, Maria e José é substituída por retrato de Xi Jinping

        “O governo também ordenou a remoção de uma pintura da Virgem Maria, São José e do Menino Jesus do centro da igreja, substituindo-a por um retrato do presidente Xi Jinping. Agora, ao entrar na igreja, a primeira visão é a da cabeça de Xi, cercada por slogans de propaganda na parede de ambos os lados”.  https://ipco.org.br/pintura-da-sagrada-familia-substituida-por-retrato-de-xi-jinping-perseguicao-a-igreja-na-china/

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados