Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nova Caravana do IPCO aguarda o seu apoio: associe-se!


O Instituto Plinio Correa de Oliveira, entidade cívica sem fins lucrativos, mantém a tradição das Caravanas de jovens idealistas que percorrem o Brasil com a dupla de finalidade:

  • combater o progressismo e o socialismo,
  • defender os pilares da Civilização Cristã, os Valores Morais.

Faça sua doação aqui: https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

Campanha em Ouro Preto

Essa dupla finalidade estabelece um perfil, lança um desafio aos caravanistas de serem um símbolo vivo dos ideais que empolgam os jovens do século XXI.

Uma tradição de meio século …

Corria o ano de 1969, o mensário Catolicismo estampou um artigo-bomba, costuma se dizer na linguagem de nossos dias: revistas de Londres (Aproaches) e Ecclesia (Madri) forneceram ampla documentação sobre a crise na Igreja, seu caráter de maquinação, sua doutrina ateia, igualitária, antissacral e posta a serviço do comunismo. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/1969_220_221_CAT_IDOC_Grupos_Profeticos.htm#.YoqY8qjMKMo

Por iniciativa do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, jovens de todo o Brasil se uniram para a formação de duas dezenas de caravanas que percorreram o território nacional alertando contra o IDO-C e os Grupos Proféticos.

Os Grupos Proféticos realizavam na “base”, ou seja, no laicato católico, a prática igualitária dos bispos esquerdistas do Concílio Vaticano II.

***

O IPCO mantém a Tradição das Caravanas da TFP

Não é hora de historiar nosso combate de meio século ao progressismo.

O IPCO mantém a tradição das antigas e legendárias Caravanas da TFP — veteranos desses tempos ainda estão de pé para testemunharem o horror do Brasil católico face às graves denúncias e amplo documentário então difundido pelo mensário Catolicismo: “Grupos ocultos tramam a subversão na Igreja!”.

“Proféticos”, no sentido da doutrina semi oculta dos pequenos grupos (pré CEBs) tão afins com o famigerado Pacto das Catacumbas estabelecido entre bispos conciliares progressistas e ultra progressistas. Sem dúvida, não poderia deixar de ser, D. Helder um dos cabeças dessa anti Igreja.

Seja um benfeitor, ajude essa Caravana

Jovens do Instituto na cidade histórica de Ouro Preto

As férias escolares se aproximam; os jovens do Instituto se preparam para utilizar seus dias de folga a fim de percorrerem o Brasil. Não se trata de turismo.

Faça aqui sua doação: https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

A reação conservadora, na Terra de Santa Cruz, requer alimento espiritual (doutrinas) e alento para as novas batalhas. Alimentar os bons movimentos, combater os erros do socialismo, do comunismo, do progressismo seria uma face das Caravanas.

O lado positivo, a presença de jovens nas ruas, o idealismo, a pureza de intenções, o simbolismo das causas elevadas na defesa da Santa Igreja e do Brasil conservador.

E você, jovem, gostaria que uma Caravana percorresse o seu Estado, sua cidade? Gostaria de inscrever-se?

Seja um benfeitor, associe-se, ajude financeiramente as Caravanas.

Acesse o link e seja um benfeitor dessa Caravana em defesa dos Brasil, da Santa Igreja e dos Valores Morais.

https://doacao.app.vindi.com.br/customer/pages/5351eb48-194c-4830-84d6-541798a5858f/checkout_products/new

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados