Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Perseguição religiosa de ontem e de hoje


Eram 80, entre portugueses e índios, perseguidos pelos holandeses calvinistas e mortos por serem católicos. Não contentes em matar, os holandeses rasgavam as costas de alguns e lhes tiravam o coração! (Veja o vídeo abaixo)

E hoje? Procura-se arrancar, através de leis e programas como o PNDH-3, o direito de seguir livremente a verdadeira moral. Foi contra o homossexualismo? Vá preso, pague multa! Seu filho vai à escola? Terá que aprender que a prostituição é uma profissão como outra qualquer! Mas você é contra isso? Preconceituoso! E assim por diante.

Mas como é que o PNDH-3 vai degenerar, sob pretexto de direitos humanos, em verdadeira perseguição religiosa? Clique aqui e leia o documento preparado pela Comissão de Estudos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.


A Caravana Terra de Santa Cruz passou, há alguns dias, em São Gonçalo do Amarante, onde está um memorial aos 80 mártires acima mencionados. Homenageamos os mártires, e lhes pedimos que, do alto do céu, nos livrem dessa nova perseguição religiosa, travestida em programas de direitos humanos.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana

PS: Ajude a Caravana a atingir a meta de 6.000km alertando a população sobre os males do PNDH-3. Clique aqui e doe um tanque de combustível para um dos 5 veículos.

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados