Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Porta dos Fundos e a “violência moral” contra milhões de brasileiros


Nosso site mantém um alto e elevado debate em torno de ideias. Sendo católicos, sendo brasileiros jamais poderíamos ficar calados ante o ataque virulento, zombeteiro e blasfemo contra a Fé Católica perpetrado pela Netflix em seu especial de Natal.

Petições com milhões de assinaturas circularam pela internet demonstrado o caráter pacífico, ordeiro mas firme e claro de quanto o povo brasileiro repudia as paródias blasfemas contra a Fé Católica.

Assine aqui: https://campanhas.ipco.org.br//diga-nao-a-netflix-que-zomba-de-cristo-no-natal

Porta dos Fundos e a “Violência Moral” contra os brasileiros

Em nota, o grupo humorístico afirmou que “condena qualquer ato de ódio e violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança, e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”. Além disso, ressaltou que seguirá em frente “mais unido, mais forte e mais inspirado pela liberdade de expressão”. (1)

Claro, de perfeito acordo, somos contrários à violência. Quem nos defenderá da “violência moral” perpetrada por Porta dos Fundos contra a formação religiosa multissecular dos brasileiros?

O atacante se faz de vítima: Porta dos Fundos pratica a Violência Moral contra o Povo brasileiro insultando a Fé Católica – e, pior ainda – sua Nota diz que continuará “mais inspirado pela liberdade de expressão”.

Sejamos coerentes, sejamos contra toda espécie de violência, em especial contra a Violência Moral perpetrada contra os brasileiros em nome de uma ditatorial, excludente e discriminatória “liberdade de expressão”.

Assine nossa Petição: https://campanhas.ipco.org.br//diga-nao-a-netflix-que-zomba-de-cristo-no-natal

(1) https://revistaforum.com.br/brasil/na-vespera-de-natal-produtora-do-porta-dos-fundos-e-atacada-com-coquetel-molotov/

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados