Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Sacerdote americano recusa Comunhão a conhecido pró abortista

Por Costa Marques

1 minhá 5 anos


Um belo exemplo em defesa dos direitos de Deus, da Santa Igreja e de Fé na Presença Real de Nosso Senhor na Eucaristia nos vem de um sacerdote católico na Carolina do Sul, Padre Robert E. Morey, que negou a Santa Comunhão de Joe Biden devido à sua postura pró-aborto.

O site https://www.returntoorder.org/petition/help-support-fr-morey/?pkg=rtoe0799 — convida os católicos a darem seu apoio ao Padre Robert Morey pela sua coragem em negar a comunhão ao ex vice-presidente, “Joe Biden (era Obama) que ajudou a legislação que favoreceu o aborto, oficiou em um casamento homossexual “, “e mais recentemente propôs permitir que o dinheiro dos contribuintes para ir para o financiamento do aborto. Tudo isso contradiz totalmente o ensinamento da Igreja”.

Continua o Site Returntoorder: “Depois que o Padre Morey recusou a Comunhão a Biden, houve uma reação contra ele de bispos e colegas sacerdotes”. Isso porque o sacerdote “está simplesmente seguindo as normas de sua diocese e o Direito Canônico.

Chegamos a esse absurdo onde o crime passa de Joe Biden para o Sacerdote que segue a Igreja e é fiel à Nosso Senhor — e por isso é censurado por Padres e Bispos (progressistas e sem Fé).

E conclui com uma Petição: “Por favor, mostre seu apoio ao Padre Morey assinando nossa petição, encorajando-o a ficar fiel ao ensinamento da Igreja”.

* * *

Nosso inteiro apoio à essa iniciativa do site returntoorder.org um dos braços da valorosa TFP americana em defesa dos Valores Morais.

Assine aqui: https://www.returntoorder.org/petition/help-support-fr-morey/?pkg=rtoe0799

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados