Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Templo Satânico quer entrar nas escolas americanas. Aborto e satanismo


O “Templo Satânico” procura entrar em escolas americanas. O Templo Satânico também recebeu atenção por se aliar à indústria do aborto para impedir as leis pró-vida, informa LifeSiteNews.

Portanto, aliança satanismo, aborto — certamente outros erros virão nesse kit nefasto.

Nâo permitiremos o satanismo nas escolas. Somente Deus tem direito

Conselho Escolar vota contra

Em uma tentativa de reverter a decisão do Conselho Escolar que votou contra a proposta de sediar um clube satânico no campus na primavera passada, autoridades do Distrito Escolar do Condado de Northern York aprovaram um evento “After School Satan” “desde que o templo pague US$ 1.260, que o distrito disse cobrir o custo de aluguel, limpeza e segurança das instalações e uso de sua tecnologia”. de acordo com o ABC 27.

Templo satânico oferece ‘ritual religioso de aborto’

O Templo Satânico está agora aumentando seu jogo, lançando uma campanha intitulada “Abortos satânicos são protegidos pelas leis de liberdade religiosa”. O aborto, afirma seu site, é uma prática religiosa satânica. https://www.lifesitenews.com/blogs/satanic-temple-offers-religious-abortion-ritual-to-affirm-mother-killing-her-child/

Lucien Greaves, co-fundador do Templo Satânico que patrocina o clube, diz que “vai litigar contra [o distrito] por não permitir o clube After School Satan”.

Sacerdote chama para a batalha espiritual contra Satã

O Pe. Daniel Klimek afrmou que os pais devem usar “todos os meios não violentos que puderem para protestar contra esses programas” de adotar o Templo Satânico nas escolas. “Os pais também precisam perceber que estão envolvidos em uma batalha espiritual e, portanto, além desses meios práticos de protesto, precisam orar e jejuar contra tais programas”, disse.

***

Um ex aluno de escola no Distrito, formado em 2020 afirmou :“Tive que dizer algo porque não quero me ajoelhar diante de Nabucodonosor. Quero que saibam que fiquei de pé quando todos os outros se ajoelharam”, disse Wes Gessaman.

O uso do nome “Satanás” pelo grupo — After School Satan — mostra claramente como é mau, de acordo com Wess Gessaman. “Sabemos intrinsecamente [que] é ruim, porque Deus colocou moralidade em todos os nossos corações.” Deus colocou a Lei Natural impressa na alma humana e os Dez Mandamentos são a enumeração visivel dessa Lei. A Santa Igreja é guardiã da Lei Natural, guardiã da moral, do ensinamento de Nosso Senhor.

O Templo Satânico também recebeu atenção por se aliar à indústria do aborto para impedir as leis pró-vida.

***

Nossa Senhora Aparecida e os Três Arcanjos protejam o Brasil. Aborto e ritual satânico fazem parte dessa investida do inferno contra nossa Pátria também.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/after-school-satan-event-for-students-approved-by-pennsylvania-district/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados