Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

TFP americana repara atos ofensivos na Catedral de São Patrício (NY)

TFP americana protesta contra atos sacrílegos na Catedral de São Patrício em NY, realizando três manifestações de rosário em reparação.


TFP americana repara atos ofensivos na Catedral de São Patrício (NY)

TFP americana repara cenas sacrífegas e ofensivas à Fé na Catedral de Saint Patrick, NY

A TFP americana fez corajosa, digna e necessária reparação a atos ofensivos ocorridos na famosa Catedral de São Patrício (NY).

"Os católicos ficaram indignados com o vídeo chocante de 15 de fevereiro de um funeral de um ativista transgênero na Catedral de São Patrício, na cidade de Nova York. A Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) respondeu com petições e três Rosários de reparação em frente à catedral, de 24 a 26 de fevereiro. Os seus jovens ativistas fizeram ouvir as suas vozes na movimentada Quinta Avenida."

Um vídeo do funeral no Facebook mostrou uma grande multidão de quase 1.400 ativistas LGBTQ aplaudindo enquanto o Padre Edward Dougherty oficializava o funeral da ativista ateia “Cecilia” Gentili, que era um homem biológico.

Atos ofensivos à Fé

Diz a notícia da TFP americana: “Alguns dos comportamentos no funeral incluíram transexuais abraçando e beijando no (recinto) santuário. Um orador referiu-se a Gentili como a “Mãe de todas as prostitutas”, sob aplausos de todos os presentes. Numa blasfêmia verdadeiramente indescritível, alguns mudaram o hino “Ave Maria” para “Ave Cecília” numa referência à pessoa falecida. No final, Pe. Dougherty terminou referindo-se à pessoa como mulher, dizendo: “Despedimo-nos de nossa irmã Cecilia”.

Atos de Reparação Pública

A reação do mundo católico americano foi rápida. Dezenas de milhares de pessoas assinaram petições nos diversos sites da TFP.

À luz deste comportamento horrível que contaminou a Casa de Deus e a honra de Deus e da sua Mãe Santíssima, a TFP americana e a sua campanha America Needs Fatima (América Precisa de Fátima) organizaram três manifestações do rosário em reparação. Uma indignação pública exigiu atos públicos de reparação.

* * *

Os filhos se levantam em defesa da Fé, em desagravo a Nosso Senhor. Nossos cumprimentos aos valorosos católicos da TFP americana.

Fonte: TFP americana

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados