Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Controle da internet na China (PCCh): alguma semelhança com o PT?


Quantas vezes Lula e petistas declararam seu objetivo de controlar a internet e especialmente as Redes Sociais conservadoras? Por que essa preocupação com a liberdade de expressão tantas vezes enunciada também por membros do Judiciário?

Certamente é inspirada na República Popular da China que por sua vez é governada pelo PCCh. Por que o PT sonha com uma intromissão cada vez maior da China comunista em território brasileiro?

Líderes ou ditadores?

Controlar é meta nazi ou comunista

Controlar, subjugar, intimidar faz parte da estratégia nazi ou comunista. São irmãos siameses … verso e reverso da mesma medalha.

A aliança da esquerda brasileira com o PCCh é ideológica: a meta e os métodos são similares. No Brasil, o PT ainda não tem esse poder ditatorial, férreo, persecutório que foi dado a Xi.

Não nos esqueçamos: o comunismo é uma seita filosófica, ateia, materialista que quer se impor a todos os homens e forçar todos os povos ao seu modelo imperialista e ditatorial.

Internet 2023, China Digital

O Comitê Central do PCC anunciou no final de fevereiro: há um novo plano de “China Digital” e uma vez que ele se torne uma superpotência digital, a China também levantará sua voz, construirá uma coalizão de países com ideias semelhantes (leia-se credo comunista) e arrebatará o controle da Internet dos Estados Unidos.

Vejamos os detalhes:

O PCCh quer até 2025 a China totalmente digitalizada, mesmo na aldeia mais remota.

Até 2035, “o nível de desenvolvimento digital da China estará na vanguarda do mundo”, o que também significa que o país estará pronto para assumir a liderança na gestão e governança da Internet global.

Qual a meta da China Digital?

Observa com razão a notícia de BitterWinter que “levar a Internet a todos os vilarejos chineses significa levar controle e vigilância a todos os vilarejos, na verdade a todos os lares e a todos os telefones celulares de todos os cidadãos. Xi advertiu repetidamente que o desenvolvimento da Internet na China não pode ser “caótico”.

Não pode ser caótico!!! Ou seja, estará sob controle férreo do PCCh.

A expressão, sob“ forte supervisão” do PCC esclarece tudo.

Leitor, é muito diferente das metas do PT no Brasil? Controlar a internet e sobretudo as Redes Sociais Conservadoras.

Fortalecer a liderança do PCCh internamente

De fato, um dos objetivos declarados do Plano 2023 é “fortalecer a liderança geral do PCCh na construção da China Digital, garantir que tudo permaneça sob a liderança centralizada e unificada do Comitê Central do PCCh, enquanto a Central do Partido O Comitê de Segurança de Rede e Tecnologia da Informação deve fortalecer sua coordenação da construção da China Digital e ser responsável por sua promoção, supervisão e implementação geral.”

O plano vai até os detalhes:

A nível local, a digitalização e a Internet devem permanecer sob o controle dos “comitês locais do PCC”. Ao lidar com a Internet, o Plano explica que os chineses devem “aderir ao pensamento de Xi Jinping sobre o socialismo com características chinesas na nova era” e se guiar pelos documentos do Partido, “especialmente as ideias importantes do secretário-geral Xi Jinping”.

***

Fortalecer o PCCh na esfera global

O plano China Digital confirma inteiramente os comentários do Prof. Plinio: o comunismo é uma organização subversiva mundial

Notícia de Bitter Winter:

O Plano exige que “a China não apenas construa uma “Rota da Seda digital” com seus parceiros do Cinturão e Rota, mas também faça sua voz ser ouvida nas Nações Unidas, na OMC e em outros fóruns internacionais e “construa uma nova plataforma para a cooperação aberta no campo digital” globalmente. Mas quem no mundo, exceto os ditadores habituais, aceitaria o modelo chinês de vigilância e controle?” (1)

Livro do Dr Plinio: “O Comunismo é uma organização subversiva mundial: o comunismo não é apenas um movimento de caráter especulativo. Pelos imperativos de sua própria doutrina quer ele tornar comunistas todos os homens, e amoldar inteiramente segundo os seus princípios a vida de todos os povos. Considerada neste aspecto, a seita marxista professa o imperialismo integral, não só porque visa a imposição do pensamento e da vontade de uma minoria a todos os homens, mas ainda porque essa imposição atinge o homem todo, em todas as manifestações de sua atividade.” (2)

Total oposição entre a visão ocidental e os partidos de esquerda

Continua a notícia: “Os ocidentais certamente entendem que devem tomar medidas contra o uso da Internet por terroristas ou pornógrafos infantis, mas veem a web como um sistema descentralizado e livre que em estados democráticos não está submetido a um controle político central.”

A esquerda brasileira, Venezuela, Cuba, Nicarágua seguem os passos do PCCh, o controle ditatorial de Xi Jinping.

Nós, conservadores, devemos aproveitar as Redes Sociais para mostramos os malefícios do comunismo — condenado por todos os Papas desde Pio IX — divulgarmos o pensamento conservador, os Valores Morais que são o esteio, o fundamento, os alicerces do novo Brasil. Longe das garras da ditadura petista e do controle ditatorial da Internet.

***

Aliança Brasil-China em 2023 é a aliança entre PT-PCCh. O verdadeiro povo chinês nem sequer sabe o que é uma eleição livre … desde 1949, data da revolução comunista.

A missão providencial do Brasil é ser líder dos Valores Morais, dos princípios basilares da civilização cristã. Para nós nada da alianças com partidos comunistas seja nas Américas, seja na China.

Nossa Senhora Aparecida salve o Brasil.

(1) https://bitterwinter.org/digital-china-2023-plan-is-there-something-new/

(2) https://www.pliniocorreadeoliveira.info/livros/1965.pdf

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

262 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados