Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Namíbia Derrota A Agenda Lgbt; áfrica Dá Lições Ao Ocidente

Namíbia proíbe casamentos entre pessoas do mesmo sexo e defende união entre homem e mulher em lei aprovada pelo parlamento.


Namíbia Derrota A Agenda Lgbt; áfrica Dá Lições Ao Ocidente

Os países colonizados da África dão lições de ética e moral aos colonizadores europeus. Quem diria, o Ocidente ex cristão é chamado aos brios pelas nações africanas. Esse trabalho missionário de séculos, evangelizando a África, deu frutos. E o Ocidente toma uma lição de moral dos países outrora pagãos.

Namíbia protege a Lei Natural

"WINDHOEK, Namíbia (LifeSiteNews) – O parlamento da Namíbia aprovou um projeto de lei na semana passada proibindo o reconhecimento de “casamentos” entre pessoas do mesmo sexo entre namibianos e estrangeiros." e "não serão reconhecidos como casamentos na nação africana predominantemente cristã."

Ainda segundo a notícia, "o projeto de lei também define o casamento como uma união entre pessoas do sexo oposto e os cônjuges como pessoas que constituem metade de uma união legal entre pessoas nascidas geneticamente como homem e mulher."

Ocidente ex cristão

Quanta razão tinha o Prof. Plinio quando escrevendo o livro Revolução e Contra-Revolução, 1959, afirmou: "Sem um combate específico a esta mentalidade [igualitária e sensual], ainda que um cataclismo tragasse a Rússia [URSS] e a China, o Ocidente dentro de cinqüenta ou cem anos seria comunista.

Esse Ocidente, ex cristão, propulsiona e pressiona Nações africanas a implantarem o aborto, adotarem a agenda lgbt. O IPCO tem abordado e denunciado essa pressão dos EUA (Biden) e de Nações da União Europeia sobre países africanos ameaçando-os até com cortes de ajudas. Esse é o Ocidente descristianizado de hoje e para o qual Nossa Senhora de Fátima veio advertir e pedir a conversão. 

Leia mais em: Apostasia Do Ocidente E Reação Pró Família Na áfrica

* * *

O artigo rememora os protestos de universários ugandeses contra a pressão pró aborto movida pelo governo democrata de Biden. Consulte nossos posts sobre a reação pró família na África.

Não caiamos no erro de apoiar Putin contra a União Europeia: nem Belzebú, nem Satanás. Somente a Santa Igreja e a Civilização Cristã restaurada são a solução para a decadente Humanidade.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil para que ele desempenhe sua missão providencial junto às Nações cristãs do Novo Mundo, da África e da velha, gloriosa e decadente Europa.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados