Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Acampamento de Corpus Christi 2017 em Bom Jesus de Itabapoana – RJ


O 5º Acampamento de Campos dos Goytacazes e região em prol da juventude aconteceu este ano entre os dias 15 e 18 de junho, feriado de Corpus Christi, em uma fazenda nas cercanias da cidade Bom Jesus de Itabapoana – RJ.

Nestes dias, durante as manhãs houveram reuniões com temas como “Cerco de Malta”, “Como a Igreja construiu a Civilização Ocidental”, “Batalha de Lepanto”, “No que consiste nossa Honra”, “Contrastes” e “A importância do Escapulário do Carmo”. As tardes ficaram reservadas para atividades, jogos e competições entre as equipes.

Veja abaixo algumas das fotos:


Se você ainda não se inscreveu – ou, sendo pai, mãe ou parente de um rapaz, ainda não inscreveu seu filho ou conhecido – e gostaria que ele também fosse convidado, clique aqui e escreva-nos!

Considere também fazer sua doação, ainda que pequena, para que possamos manter esses acampamentos. É dessa maneira que conseguimos oferecer esses programas para tantos jovens que, embora desejem ardentemente respeitar a Lei de Deus, nem sempre têm condições econômicas de arcar com os custos de uma viagem.

Ajude-nos a continuar!

 As doações podem ser feitas através do botão abaixo:

Quero doar mensalmente!

Quero fazer uma doação única

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados