Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Biden Sequestra Programa Anti Hiv-aids Para Incluir Mais Aborto

A agenda pró-aborto incansável de Biden continua, usando o PEPFAR para promover o aborto no exterior, desviando fundos destinados ao alívio do HIV/AIDS na África.


Biden Sequestra Programa Anti Hiv-aids Para Incluir Mais Aborto

A sanha pró aborto de Biden não se sacia. Após a Suprema Corte americana revogar Roe v. Wade (2022) e afirmar que o aborto não é um direito constitucional nos EUA, o presidente democrata de esquerda tomou para si a revanche e decidiu promover por todas as formas o aborto.

Deputado conservador denuncia agenda pró aborto

'O presidente Biden sequestrou o PEPFAR, o programa de ajuda externa de US$ 6 bilhões por ano projetado para mitigar o HIV/AIDS em muitos países-alvo - principalmente africanos - para promover o aborto sob demanda', escreveu o legislador republicano em uma carta a colegas em Congresso.

As palavras do deputado republicano são incisivas: sequestrou o programa de alivio HIV-AIDS em favor da agenda anti Vida.

WASHINGTON, DC (LifeSiteNews) - O congressista republicano Chris Smith juntou-se a proeminentes líderes americanos pró-vida e funcionários do governo africano para alertar os legisladores de Washington de que o governo Biden está usando o Plano de Emergência do Presidente para Alívio da AIDS (PEPFAR), o maior programa de ajuda externa do país, para promover sua agressiva agenda de aborto no exterior.

Favorecendo organizações pró aborto

Continua a notícia: “Organizações não governamentais (ONGs) de maus atores que promovem o aborto receberam pelo menos US$ 1,34 bilhão de fundos do PEPFAR – a falta de transparência do governo significa que poderia ser mais – desde o ano fiscal de 2021 e agora estão prontas para cumprir as novas diretrizes estratégicas de Biden.”

Detalhando casos em que o financiamento do programa foi para grupos que fornecem aborto e/ou fazem lobby contra leis pró-vida em países estrangeiros – como Population Services International (PSI), Village Reach e Pathfinder International – Smith declarou que a orientação de Biden é: os programas nacionais devem trabalhar com organizações que buscam mudar as leis 'relativas aos direitos sexuais, reprodutivos e econômicos das mulheres' - ou seja, aborto.

* * *

E ainda tem alguns bispos americanos que dão a Comunhão a Biden, esse notório ex católico. O aborto é um pecado gravíssimo e, no caso concreto, é favorecido e impulsionado pelo detentor do Poder Executivo.

Mas, há também vários bispos americanos que declaram Biden como um ex católico.

Vamos incentivar os movimentos pró Vida do Brasil e fazermos retroceder aqui a agenda pró aborto opção preferencial das esquerdas.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados