Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: 65% dos americanos reprovam a pressão de gênero sobre crianças


A esquerda tem uma agenda a qual procura passo a passo impor sua visão errônea da natureza humana; ela é contrária a Lei Natural posta por Deus quando os “criou homem e mulher”, conforme ensina o Gênesis.

O direito natural dos pais sobre a educação e formação dos filhos

(LifeSiteNews) – Comenta “nova pesquisa divulgada esta semana” a qual mostra ser a grande maioria dos eleitores americanos contrária à pressão para que as crianças busquem “transições de gênero”.

A “pesquisa conjunta conduzida pela McLaughlin & Associates e Summit Ministries” revela que a maioria dos eleitores americanos acredita que a “transição de gênero” na forma de cirurgias e hormônios é injustamente empurrada para menores com a motivação de ganhar dinheiro com crianças vulneráveis.

Realizada entre 12 a 17 de outubro com 1.000 prováveis ​​eleitores das eleições gerais.

65% dos participantes “acreditam que o movimento transgênero foi longe demais, incentivando menores de idade a usar drogas e cirurgias para fazer a transição para o sexo oposto”. Vinte e um por cento discordam desta afirmação e 14% alegadamente não sabiam.

***

Seria muito oportuno um posicionamento de bispos americanos contra a agenda lgbt; trata-se de uma agenda a curto, médio e longo prazo e ninguem sabe o que nos aguarda no final desse túnel

Nossa Senhora de Guadalupe proteja as Américas e o nosso Brasil desses agentes contrários à Lei Natural. Quem decide sobre os filhos são os pais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/new-poll-affirms-most-us-voters-do-not-approve-of-medical-gender-transitions-for-minors/?utm_source=featured-news&utm_campaign=usa

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados