Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Caravana Terra de Santa Cruz – Junho de 2014


A Civilização Cristão no Brasil está gravemente ameaçada, e é por isso que os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira percorrem o Brasil de ponta a ponta denunciando essas ameaças ao público. Ameaças como o aborto, o dito “casamento homossexual”, e mais recentemente, os exageros ambientalistas.

Os caravanistas divulgam as obras: “Catecismo contra o Aborto” e “Homem e mulher, Deus os criou”, ambas escritas pelo Pe. David Francisquini.

A Caravana também continua difundindo o livro “Psicose Ambientalista” de D. Bertrand de Orléans e Bragança.

O contato direto dos caravanistas com as pessoas da rua, revela uma opinião pública geralmente boicotada pela grande mídia. E é nesse contato que pode-se perceber que essa opinião pública é massivamente contrária ao aborto, à agenda do movimento homossexual, e aos exageros ambientalistas.

Acompanhe no vídeo abaixo os caravanistas nesta nova jornada de idealismo católico.

Não se esqueça de divulgar o vídeo e se inscrever em nosso canal para acompanhar a Caravana.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados