Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Catedral de Viena é profanada em “Show-rock” pelo Dia Mundial de Combate à AIDS


A secular catedral Gótica de Viena, gloria da Idade Media e da Cristandade Europeia, tornou-se palco de um escandaloso e sacrílego show-rock realizado para arrecadar fundos para a “luta contra a AIDS”.

O lobby homossexual teve participação ativa no evento, tendo como representante Gary Keszler, o organizador da marcha homossexual da cidade.

O Cardeal Schönborn, arcebispo de Viena, promoveu e participou desse escandaloso show de Rock, com marcado aspecto anti-catolico.

Ao invés de promover a castidade, meio eficaz ensinado pela moral Católica para evitar esse tipo de contágio, profana-se uma Catedral gótica a pretexto de combater a AIDS!

Uma Igreja consagrada nunca deve se transformar em lugar para este tipo de evento! A consagração da Igreja torna o edifício a casa de Deus.

Lembremo-nos do episodio bíblico em que Nosso Senhor expulsa os vendilhões do templo e, para não deixar margem à dúvida, diz: “Está escrito: Minha casa é uma casa de oração, mas vós fizestes dela um covil de ladrões!” (São Mateus, 21-13)

S.S Paulo VI, falando da crise na Igreja, afirmou que, por alguma fissura, a fumaça de Satanás havia entrado no templo santo de Deus.

Agora, na Catedral de Viena, chifres e urros do demônio se apresentam sem disfarce. Vejam as fotos e tirem as conclusões.

O montante total arrecadado por meio desse sacrilégio foi superior a 68.000 euros. O site NovusOrdoWatch.org explica: “Traduzido em moeda bíblica, estimamos que essa soma representaria aproximadamente 30 peças de prata”.

No ano passado, o Cardeal Schönborn usou a catedral para uma enorme promoção de “orgulho gay”, celebrando Sodoma e Gomorra.

Também é notório o fato de ser este alto prelado o “intérprete oficial” da “Amoris Laetitiae”, escolhido pessoalmente pelo Papa Francisco.

Pode, um católico, aceitar semelhante horror sem sentir sua Fé agredida?

Como pode o Cardeal Schönborn, um príncipe da Igreja, um sucessor dos apóstolos e pastor das almas, nesta secular Sede Episcopal de Viena, não apenas permitir, mas estar presente neste ato?

Rezemos para que venha o quanto antes o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, prometido por Nossa Senhora em Fátima. Que Nossa Senhora, Mater Purrissima e terror dos demônios, triunfe sobre os poderes das trevas.

Detalhes do artigo

Autor

Gabriel Monteiro Zeymer

Gabriel Monteiro Zeymer

7 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados