Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Manifesto: Cristofobia NÃO! NÃO! e NÃO!


Reparação!

Participe do Terço Público de reparação que acontecerá no próximo dia 29/09 às 19h00m na Catedral de Santo Amaro – São Paulo – SP. Clique aqui e saiba mais. Se você é de outra cidade, clique aqui e faça também. 

Recebemos na manhã de hoje, 15/09, o manifesto da “Associação Blasfêmia NÃO!”, o qual será distribuído hoje em protesto à exibição da blasfema peça “O Evangelho de Jesus, Rainha do Céu” no Sesc Jundiaí.

Aderimos ao Manifesto e a esta bela iniciativa.

Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira


Atualização 16/09/2017:

Juiz da 1º Vara cível de Jundiaí, Luiz Antonio de Campos Júnior expediu liminar que cancelou a apresentação no Sesc Jundiaí no dia 15/09. Clique aqui e saiba mais!

Cristofobia NÃO! NÃO! e NÃO!

Reparação, reparação, reparação!

O que nos move a fazer este protesto? É o amor! 

Amor antes de tudo a Nosso Senhor Jesus Cristo, que é nosso Deus.

Em segundo lugar, amor aos seres humanos para que se assemelhem a Jesus Cristo inteiramente e assim possam gozar da maior felicidade alcançável nesta terra. Disse Nosso Senhor de Si mesmo: “Eu serei Eu mesmo a vossa recompensa demasiadamente grande”. Isso é o que desejamos para todos os homens.

Uma gravíssima BLASFÊMIA está ocorrendo agora na peça teatral blasfema que está sendo encenada no SESC: “O Evangelho de Jesus, Rainha do Céu”. 

Que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo na pele de uma mulher transgênero!

Ora isso é uma farsa, uma mentira histórica e sobretudo é uma BLASFÊMIA GRAVÍSSIMA contra JESUS CRISTO.

Somos católicos apostólicos romanos e há cerca de 2 mil anos adoramos Jesus Cristo como Deus, conforme Seus próprios ensinamentos. Portanto, durante uma tradição de cerca de 20 séculos, somos ensinados sobre Jesus Cristo neste sentido.

A abordagem da peça entra arbitrariamente em colisão direta com a consideração que temos por Jesus Cristo, nosso Deus e por isso fere gravemente nossa consciência.

Aspecto do protesto organizado pela Ação Jovem do IPCO e várias outras associações católicas em reparação pela peça blasfema “Jesus Cristo Superstar”

 

É uma GRAVÍSSIMA BLASFÊMIA! GRAVÍSSIMA!!!

Trata-se, além disso, de um VILIPÊNDIO DE CULTO RELIGIOSO flagrante.

Por que não abordam Buda ou Maomé?

E por que acusam os católicos de serem intolerantes, se quem se lança intolerantemente contra a divindade de Cristo são exatamente aqueles que se auto intitulam tolerantes?

Ser tolerante é poder atacar a Nosso Senhor Jesus Cristo à-vontade, sem temer nenhuma reação? E ser intolerante é defender a Jesus Cristo contra esses ataques? Assim pensam os agressores.

Por isso nossa consciência exige: SUSPENDAM ESSA PEÇA!

E mais, por que optar por ferir violentamente a consciência católica?

A evidência mostra que existe uma orquestração, como nenhuma outra, toda voltada especialmente para destruir a Fé católica apostólica romana.

Por isso não podemos nos silenciar, temos que protestar, protestar, protestar.

CRISTOFOBIA NÃO, NÃO E NÃO!

BLASFÊMIA NÃO, NÃO E NÃO!

Move-nos a certeza absoluta de que, com o auxílio de Nosso Senhor, pela intercessão de Sua Mãe Santíssima, se cumprirá o que Ele prometeu: “As portas do inferno não prevalecerão!”

REPARAÇÃO, REPARAÇÃO, REPARAÇÃO!

Associação Blasfêmia NÃO!

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados