Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Na China do PCCh: Natal (proibido), festa do Ocidente, denuncie


China: “O Natal é proibido, é uma celebração ocidental”.

Em várias partes da China, são introduzidas limitações e proibições para a celebração do Natal, inclusive em locais de culto da Three-Self Church, controlada pelo governo, seja sob o pretexto de COVID-19 ou pela implementação de diretrizes sobre “Sinicização” do Cristianismo, que proíbe celebrações “ocidentais”, informa BitterWinter.

O que é a “sinicização”? Colocar os princípios comunistas na Religião

Nosso Site já publicou o que é a sinicização. “Resume bem o articulista de CNA: “Desde que chegou ao poder em 2013, o presidente (vitalício) chinês Xi Jinping ordenou a “sinicização” de todas as religiões na China, uma medida que a Comissão dos EUA sobre Liberdade Religiosa Internacional chamou de “uma estratégia abrangente para controlar, governar e manipular todos os aspectos da religião“.

Uma espécie de TL que coloca a “fé em um molde socialista infundido com “características chinesas“”. A sinicização consiste em colocar os princípios comunistas chineses na Religião. https://ipco.org.br/cardeal-parolin-a-sinicizacao-e-a-apologia-do-regime-chines/#.XRQAvOhKguU

***

Diretrizes do governo, regra do Comitê Central do PCCh

Continua BitterWinter: “Os documentos relevantes não são postados na Internet, e as igrejas são solicitadas a mantê-los estritamente confidenciais, já que o PCCh não quer que eles sejam publicados no Ocidente. Pelo contrário, algumas celebrações “cosméticas” do Natal em igrejas controladas pelo governo são fotografadas e transmitidas para argumentar falsamente que não há proibições contra o Natal.

No entanto, Bitter Winter recebeu de uma fonte confidencial um documento do Departamento de Educação do condado de Rong’an, que está sob a administração da cidade de Liuzhou, na Região Autônoma de Guangxi Zhuang. O documento Rong’an pede às escolas primárias e jardins de infância que se certifiquem de que os alunos e professores não celebrem o Natal.

É um documento semelhante a muitos outros em toda a China, conforme confirmado pelo fato de que menciona “diretrizes do governo superior” e uma “regra do Comitê Central do PCCh”. A fonte confidencial, ligada ao governo do condado, que vazou o documento para nós, confirmou que alunos e professores estão proibidos de celebrar o Natal não só na escola, mas também em casa. Aqueles que aprenderem sobre as pessoas que celebram o Natal devem relatar imediatamente à Segurança Pública, e um oficial foi designado para lidar com esses relatórios.

Aqui está a tradução do texto:

“Divulgando a cultura tradicional chinesa e proibindo as celebrações dos festivais ocidentais

Para todas as escolas primárias e jardins de infância:

O dia de “Natal” ou “Noite Santa”, que está chegando, está imbuído da profunda cultura religiosa ocidental. Algumas nações ocidentais contam com sua tecnologia e cultura avançadas para divulgar seus valores e estilo de vida na China, atraindo nossos jovens. Algumas empresas também querem aproveitar as vantagens dessa celebração para os negócios, de modo que criam o sentimento envolvente e o impacto social dessa “festa” ocidental. Isso está prejudicando nossa cultura tradicional chinesa.

Denuncie

“De acordo com as diretrizes do governo superior, o Departamento de Educação do Governo do Condado de Rong’an decidiu:

“Proibir professores e alunos de organizar qualquer evento de celebração deste festival ocidental. Confiamos que todos os professores e alunos nas escolas, especialmente, mas não se limitando aos membros do Partido, seguirão e obedecerão às regras do Comitê Central do PCCh, tornando-se assim um modelo de divulgação da cultura chinesa.

“Se alguém encontrar indivíduos e organizações realizando qualquer evento de ‘Natal’ ou ‘Noite Santa’, entre em contato imediatamente com o escritório de Segurança Pública do condado e com o camarada Li. Número: 17772028488

“Departamento de Educação, Governo do Condado de Rong’an, 20 de dezembro de 2021 “

***

Casos isolados que não representam a orientação do Comitê Central? O PCCh controla tudo na China; se até um médico que divulgou as primeiras informações sobre o vírus de Wuhan foi punido e teve que se “retratar” https://ipco.org.br/mais-uma-nao-transparencia-da-china-de-xi-jinping-o-processo-do-dr-li-wenliang/, se o cidadão chinês é controlado por seu celular …

E o Acordo com o Vaticano? Por que tanto silêncio? Onde os protestos para a celebração condigna do Santo Natal na China?

No Ocidente. a esquerda impõe “liberdade” de difundir blasfêmias contra o Natal. Na China, o PCCh proíbe o Natal e incentiva denúncias … E temos o falso Centrão, o PT e setores do PSDB, como Doria, amigos íntimos de Xi Jinping.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil desse falso Central, dessa Terceira Via que só se condói dos algozes e silencia sobre as dores de Nosso Senhor.

Fonte: https://bitterwinter.org/china-christmas-is-forbidden/

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

261 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados