Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Nossa Repercussão no Exterior: nazismo e comunismo fazem a obra do Anticristo


Mais uma repercussão, da eficácia da luta anti nazista e anticomunista do Prof. Plinio nos vem do Exterior, agora do Catholic Monitor.

Temos catalogado mais de mil publicações (Brasil e Exterior) entre livros, jornais, revistas, defesas de Tese, Monografias sobre a eficácia da luta antinazista e anticomunista do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira.

É conhecida a tese do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira de que Nazismo e Comunismo são o “verso e reverso da mesma medalha”.

Têm identidade filosófica, idolatria do Estado, uso brutal da força, perseguição ao Catolicismo. Em suma, identidade de doutrina e métodos de ação.

Foto: assinatura do Pacto Ribbentropp-Molov, 1939, no qual Nazismo e Comunismo selavam a amizade.

Foi previsto com antecedência pelo Prof. Plinio. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/LEG%20390827_Osrecentesacontecimentosproporcionaramumaconfirma%C3%A7%C3%A3osensacional.htm#.Xf4JgUdKguU

* * *

The Catholic Monitor publica em 19 de dezembro — O Fundador da TFP, (professor) De Oliveira afirma que Nazismo e comunismo são obras do Anti Cristo

“O apoio de (Papa) Francisco ao regime comunista chinês contra a Igreja Subterrânea Chinesa significa que ele está apoiando o Anticristo?

O grande estudioso brasileiro e fundador da Tradição, Família e Propriedade Plinio Corrêa de Oliveira pensou (e escreveu) que tanto o nazismo quanto o comunismo eram o Anticristo. Em 1942, em O Legionário, ele escreveu:

“Temos apenas uma opção: Cristo Rei ou Anticristo. E para nós, o Anticristo é o nazismo tanto quanto é comunismo.”

E conclui o artigo: “Reze um Padre Nosso, agora, pela restauração da Igreja, bem como o Triunfo do Reino do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria”.

Nós, acrescentaríamos: reze o Terço diariamente, como pediu Nossa Senhora em Fátima, pela derrota definitiva do Comunismo (seja chinês, cubano, coreano … ) e pela implantação do Reinado de Nosso Senhor Jesus Cristo e do Imaculado Coração de Maria.

* * *

A Coleção do Legionário está disponível (gratuitamente) em  https://pliniocorreadeoliveira.info/legionario.asp#.Xf4Gj0dKguU

Em PDF, pesquisável, conheça e leia os artigos sobre a identidade nazismo-comunismo. Aliás, afirmou recentemente o Chanceler Ernesto Araujo, que o nazismo é fenômeno de esquerda — o que fez nossa midia rasgar as vestes, perder a face, e retirar-se envergonhada. https://ipco.org.br/nazismo-comunismo-verso-e-reverso-da-mesma-medalha/

Essa tese está amplamente demonstrada — com documentos da época — em mais de dois mil artigos e comentários na coleção online do “Legionário”. https://pliniocorreadeoliveira.info/legionario.asp#.Xf4Gj0dKguU

Fonte: https://catholicmonitor.blogspot.com/2019/12/tfp-founder-de-oliveira-antichrist-is.html

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

473 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados