há 12 anos — 1 min
Atualizado em: 2/8/2018, 10:23:29 PM
Fortaleza, 16 de Janeiro de 2011.
Não tem jeito. O PNDH-3 tem que ser revogado mesmo. Como pode um programa tão impopular ser imposto à Nação?
Estou impressionado, e comigo os jovens da Caravana Terra de Santa Cruz. Já sabíamos, por experiência da Caravana de Julho de 2010, que a população é maciçamente contrária ao aborto, à lei da homofobia, à legalização da prostituição, à sovietização do Brasil, etc.
Mas quanto mais percorremos nosso imenso País, mais temos mostras incontestes de que o brasileiro não quer o PNDH-3.
O vídeo abaixo, da campanha em Juazeiro do Norte, mostra bem isso. Temos ainda diversos vídeos do interior e, sobretudo, de Fortaleza, que em breve publicaremos. O caravanista que seleciona os vídeos, Paulo Américo, acaba de me dizer que fará um esforço para tentar colocar ainda hoje alguns vídeos dos 3 dias de campanha na capital.
São tantos, e tão interessantes, que pedi ao responsável pela filmadora que parasse um pouco de filmar, pois tornaria ainda mais difícil a escolha!
Aproveito para agradecer os amigos do Instituto que tão bem acolheram a Caravana. Alojamento, alimentação e orientações teriam sido dificílimas, não fosse sua dedicação exemplar.
Domingo é dia de descanso para os caravanistas. Daqui a pouco iremos à Missa no rito romano tradicional, para a qual nos convidaram nossos amigos. Depois disso, um deles se dispôs a mostrar a cidade aos jovens.
Amanhã pegamos novamente a estrada.
Se os propugnadores do PNDH-3 não param, saibam que muito menos paramos nós!
Atenciosamente
Daniel Martins – Coordenador da Caravana
PS: Já percorremos 2.900 Km, e temos mais 3.100 pela frente. Posso contar com a generosa colaboração do leitor? Doe um tanque de combustível para a Caravana, clicando aqui.
Ação Jovem do IPCO
228 artigosA Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.
Seja o primeiro a comentar!