Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Divulgue! A nefasta ideologia de gênero não pode ser ensinada em nossas escolas!

PNE 9 O Plano Nacional de Educação foi aprovado em 2014 mas sem qualquer menção à nefasta e ridícula “Ideologia de gênero” ideologia perversamente anti-família.

Envie este artigo para seus amigos e familiares!

Se tal expressão não fosse excluída do PNE, permitir-se-ia às escolas um ensino favorável ao homossexualismo, e outros tipos de “orientações sexuais”, às nossas crianças. No entanto, em uma sorrateira manobra a aplicação destas ideias anti-família ficou a cargo dos municípios, que terão até o final de junho para votar seus planos. Em São Paulo – SP, o Plano Municipal de Educação (PME) (decênio 2011-2020) foi votado na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal no último dia 10 de junho e com a ajuda de diversas associações católicas – entre as quais o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira – o PME passou para o plenário sem as menções à “Ideologia de Gênero”. Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto! Apesar disto e já prevendo uma derrota, os militantes pró-gênero estão tentando usar de manobras para implantar a Ideologia de Gênero de qualquer jeito! A mais recente foi a tentativa de incluir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação da LDO que ocorreria na tarde de terça (30/06) foi transferida para a tarde de quarta (01/07) e na quarta transferida novamente para a tarde de quinta (02/07)! Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!

Atualização (19/08/2015): A primeira votação já ocorreu e a vitória foi esmagadora! Foram 42 X 2 pela aprovação do relatório da Comissão de Finanças e, portanto, exclusão dessa nefasta ideologia do PME. Mas ainda não é a vitória final! Próximo dia 25 de agosto haverá a 2ª Votação plenária e temos de agir! Clique aqui para saber mais!


Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Convide seus amigos e familiares! Compartilhe esta notícia com o máximo de pessoas possível! É um dever de cada um de nós defender o futuro do País, nossas crianças!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

A mobilização que se obteve contra esses planos nefastos não pode baixar a guarda, pois sabemos que não cessarão as investidas daqueles que promovem a desagregação da família tradicional, como estabelecida por Deus  — ou seja, constituída com o matrimônio monogâmico e indissolúvel, celebrado entre um homem e uma mulher, com vistas à geração e educação da prole. Faça parte também desta luta! Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina! Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família! Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo Compartilhe (abaixo) este artigo com seus amigos e familiares! Contamos com seu apoio!

Defenda a família!

[contact-form-7 id=”28710″ title=”Formulário de Divulgação do IPCO – Ideologia de Gênero2″]