Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Texas infringe derrota ao governo Biden


Não basta ganhar uma eleição e perder a opinião pública. A confirmação de Biden pelo Congresso, em 6 de janeiro, não lhe dá plenos poderes para cumprir a agenda democrata favorecendo a imigração descontrolada. E as dificuldades começam …

Nosso Site já comentou: O procurador-geral do Texas, Ken Paxon, disse que vai https://ipco.org.br/procurador-geral-do-texas-quer-processar-governo-biden-congelamento-das-deportacoes-ilegais/

">processar o governo Biden por causa do “congelamento das deportações ilegais”.

Juiz bloqueia a ordem de Biden em todo o País

TheEpochTimes publica hoje: “O juiz distrital Drew Tipton, nomeado pelo ex-presidente Donald Trump, emitiu uma ordem de restrição temporária em 26 de janeiro, bloqueando a política de Biden em todo o país por 14 dias depois que o procurador-geral do Texas, Ken Paxton, a contestou no tribunal.”

A ordem é um revés para a administração Biden, que propôs mudanças de longo alcance, incluindo um plano para legalizar cerca de 11 milhões de imigrantes sem documentos que vivem ilegalmente nos Estados Unidos. Na semana passada, o governo também emitiu uma ordem que suspende toda a construção do muro da fronteira EUA-México.

Texas ganha processo contra Biden

Continua a notícia: “Durante os quatro anos do ex-presidente Donald Trump no cargo, democratas e ativistas da imigração muitas vezes entraram com processos na tentativa de impedir a construção do muro de fronteira de Trump, entre outras disposições de imigração. Com o processo de (Procurador-geral) Paxton, é provável que os republicanos façam o mesmo – especialmente com centenas de juízes nomeados por Trump durante seu mandato.”

Paxton saudou a vitória, dizendo no Twitter: “O Texas é o PRIMEIRO estado do país a abrir um processo contra o administrador Biden. E GANHAMOS. “

“Estados fronteiriços como o Texas pagam um preço particularmente alto quando o governo federal falha em cumprir fielmente as leis de imigração de nosso país”, disse Paxton na semana passada, acrescentando que “uma tentativa de paralisar quase todas as deportações aumentaria o custo para o Texas causado pela imigração ilegal. “

“Com o golpe de uma caneta, o presidente Biden tornou este país menos seguro”, ex-EUA O comissário de Alfândega e Proteção de Fronteiras, Mark Morgan, disse ao Breitbart News em 23 de janeiro. “É pura política sobre segurança pública.”

***

A reação conservadora americana vem crescendo há mais de 40 anos. Valores como a Vida, a autodefesa, a liberdade ganham espaço há décadas nos EUA. O Homeschooling é uma realidade nacional. A Suprema Corte mantém uma maioria conservadora. São fatores de esperança para frear o ímpeto da esquerda democrata nos EUA.

Também nós, no Brasil, saibamos fazer valer nossa força em defesa dos Valores Morais. Pressionar o Legislativo em favor das pautas conservadoras, morais. Esse é o desejo do Brasil que se levantou e venceu a ditadura petista.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/federal-judge-blocks-biden-deportation-freeze-nationwide-after-texas-ag-challenge_3672601.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-01-26-2

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados