Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vereador do PT impede Missa em Curitiba e intimida fieis. PCB participa


O fanatismo das esquerdas, o terrorismo, o aparelhamento do Estado já são conhecidos por nós: Venezuela, Cuba. No Chile tivemos queimas e invasões de igrejas promovidas pelas esquerdas, apesar de não estarem no Poder.

Na era petista (e também do PSDB) o MST invadia e depredava propriedades rurais. E Boulos comandava as invasões urbanas.

Vereador do PT invade igreja e impede o culto

Em Curitiba, o vereador petista, Renato Freitas, é um dos líderes da invasão da Igreja do Rosário, no centro de Curitiba. Intimidação, profanação, impedimento brutal do santo sacrificio da Missa …

“A Igreja do Rosário em Curitiba, foi alvo de um ataque neste domingo (06/02) por militantes de esquerda que impediram o início da Missa e agrediram verbalmente os idosos presentes. O vereador Renato Freitas, do Partido dos Trabalhadores, foi apontado como um dos líderes da invasão.

Invasão e intimidação na Igreja do Rosário = PT

“A denúncia foi publicada nas redes sociais pelo vereador Eder Borges (PSD/PR) que promete representar contra o petista na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba já nesta segunda-feira (07/02).

“Um vídeo gravado durante a invasão mostra os militantes de esquerda entrando na Igreja do Rosário e aterrorizando os fiéis que rezavam à espera do começo da Missa.”

***

Esse é o PT, “paz e amor”. Farão, no Brasil, o que sabemos hoje da China, governada pelo PCCh: Perseguição, espionagem, prisão … exceto se o Clero aderir à TL ou à Igreja Patriótica, comandada pelos comunistas chineses.

O vereador Eder Borges fez seu protesto nas redes sociais e promete promete representar contra o petista na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Curitiba, nesta segunda-feira.

Vejamos a atitude da Arquidiocese de Curitiba, tão zelosa em restringir a Missa Tridentina, se exigirá retratação pública e acionará a Justiça contra o vereador petista.

Fonte: https://templariodemaria.com/vereador-do-pt-lidera-invasao-de-igreja-para-protestar-durante-missa-em-curitiba/

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados