Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Leve Esperança ao Sul: Ajude a Distribuir 50.000 Medalhas Milagrosas

Vídeo da Conferência: A agricultura destrói o Meio Ambiente?


Apesar de pressões de ONGs e de ambientalistas, que trabalham em órgãos do governo, o agronegócio foi praticamente o único setor que continuou mantendo suas metas e impedindo a bancarrota econômica do País. Com excelente desempenho impediu que o Brasil caísse no estado deplorável da Venezuela, na qual faltam alimentos e gêneros de primeira necessidade.

Nesta importante palestra, Dr. Evaristo Eduardo de Miranda – Chefe Geral da Embrapa Monitoramento por Satélite – nos mostra com riqueza de dados, que não só a agricultura não destrói o Meio Ambiente como é a principal responsável pela preservação do mesmo além de reiterar a importância deste próspero setor para a Nação.

Introdução de Dr. Eduardo de Barros Brotero

Conferência de Dr. Evaristo Eduardo de Miranda

Perguntas

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2538 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados