Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

42% dos estupros (Itália) são praticados por migrantes. Brasil se retira do Pacto das Migrações


Quem são os migrantes que forçam a entrada massiva e descontrolada na Itália?  Estupros, assassinatos, violência sexual e drogas … migrantes praticam 42%

Os migrantes, com um percentual inferior a 10% da população italiana, são responsáveis por 42% destes crimes.

VOZ DA EUROPA
Ministério do Interior italiano: 42% dos estupros cometidos por migrantes
ARTHUR LYONS 10 DE DEZEMBRO de 2019

“Dados do Ministério do Interior da Itália revelaram que 42 dos 100 estupros no país são realizados por migrantes.

“Os números do Ministério do Interior também revelaram que as mulheres italianas são mais propensas a serem vítimas de assédio sexual ou das chamadas agressões sexuais menores do que as mulheres estrangeiras. Ao mesmo tempo, as mulheres estrangeiras são um pouco mais propensos a experimentar crimes sexuais graves como estupro violento, relata o jornal diário Il Giornale.

Homicídio voluntário, violência sexual, drogas ilegais

“O relatório surge poucos dias depois de quatro migrantes africanos comparecerem ao tribunal, enfrentando acusações de homicídio voluntário, violência sexual agravada e distribuição de drogas ilegais a Desirée Mariottini, de 16 anos.

“Os quatro réus, Alinno Chima e Mamadou Gara, Yusef Salia e Brian Minteh são acusados de terem drogado e estuprado Mariottini antes de deixá-la morrer sozinha em um anão de drogas.

“Na semana passada, um migrante de 30 anos foi preso perto de Nápoles e acusado de seqüestro, perseguição e estupro de uma menina de 17 anos. O migrante, que a perseguia há algum tempo, teria forçado a jovem a entrar em seu carro antes de amarrar os pulsos, dirigir até um local isolado e estuprá-la.

“No início deste ano, em maio, o traficante africano inocente Oseghale, considerado culpado de assassinar e desmembrar Pamela Mastropietro, de 18 anos, foi condenado à prisão perpétua”.

Fonte: https://voiceofeurope.com/2019/12/italian-interior-ministry-42-percent-of-rapes-committed-by-migrants/

* * *

A campanha internacional de “acolhimento” de migrantes tomará isso em consideração? Continuará a incentivar que a Itália (e tantas Nações europeias) sejam violentadas? A ONU, com seu Pacto Global de Migrações, intervirá em favor de Itália?

Andou bem o Brasil se retirando do Pacto Global de Migrações … já temos a Venezuela nas nossas barbas … Somos a favor de uma migração criteriosa, acolhedora — nunca, porém, uma invasão descontrolada de migrantes que destrua o nosso País.

“O governo de Jair Bolsonaro comunicou nesta terça-feira, 8, à Organização das Nações Unidas a retirada do Brasil do Pacto Global sobre Migração, assinado por 160 países em dezembro passado em Marrakesh, no Marrocos. A medida já havia sido anunciada pelo próprio Bolsonaro e pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que consideram que o acordo representa perda de soberania brasileira para tratar do tema”. https://veja.abril.com.br/mundo/brasil-se-retira-do-pacto-global-sobre-migracao/

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados