Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Ação Jovem do IPCO defende a família em Audiência PÚBLICA sobre o Plano Estadual de Educação – bancada do PT, PC do B e PSOL tenta impedir


DFSMIPCO

A Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu, ontem, 27/10/2015, na audiência pública convocada pela Comissão de Educação e Cultura da Assembléia Legislativa de São Paulo para debater o Plano Estadual de Educação de São Paulo.

Representando mais de 49.000 protestos enviados aos deputados através do site ipco.org.br e também a todos aqueles que se opõem a imposição da Ideologia de Gênero nas escolas, a Ação Jovem pronunciou-se, alertando os deputados contra as manobras sorrateiras para reintroduzir essa nefasta ideologia do Plano (que já foi rejeitada em anterior comissão).

O plenário estava relativamente cheio, com sindicatos e agitadores de esquerda que tentaram de todas as formas impedir o pronunciamento do coordenador da Ação Jovem, Daniel F. S. Martins. Frente a essa atitude autoritária, vários deputados presentes levantaram-se e exigiram que o regimento fosse respeitado, caso contrário encerrariam a seção. Falaram contra a atitude intolerante dos militantes de esquerda, levada a cabo sobretudo por deputados do PT, PC do B e PSOL, que tentaram transformar uma audiência PÚBLICA e aberta a todos (como em vários momentos a presidente da seção, a Dep. Rita Passos, lembrou) em uma audiência circunscrita apenas a movimentos congêneres ao seu (curiosa contradição para quem se diz defensor da “democracia” e do “diálogo”) .

Durante o ocorrido, outros voluntários do IPCO foram novamente agredidos por agitadores “INTOLERANTES” de esquerda e a polícia teve que intervir.

Rejeitamos, de maneira ordeira e legal, mas firme, essa funesta iniciativa da agenda homossexual, que tenta impor-se no Plano Estadual de Educação. Pois a vitória da Ideologia de Gênero significaria o incentivo de toda perversão sexual (incluindo o incesto e a pedofilia), a incriminação de qualquer oposição contra ela, a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos e a extinção da própria instituição familiar, célula básica da sociedade.

Abaixo disponibilizamos o vídeo com um relato detalhado de todo o ocorrido. Pedimos, no entanto, que compartilhem e multipliquem os protestos através da internet. A votação final poderá acontecer a qualquer momento e os militantes de esquerda estão tentando de todas as formas reverter o jogo, para implantar essa nefasta ideologia para a nossa sociedade, em especial para as crianças nos bancos escolares.

Campanha encerrada. Assine novas petições em campanhas.ipco.org.br

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados