Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Vídeo: Discurso de Dom Pedro Cipolini, Bispo de Santo André sobre Ideologia de Gênero


Dom Pedro Cipolini, bispo diocesano de Santo André fez um discurso sobre a Ideologia de Gênero na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo no último dia 25 de Setembro.

Voluntários da Ação Jovem do IPCO compareceram para prestigiar a louvável iniciativa e encontraram o plenário da Câmara inteiramente tomado. O publico era formado principalmente por famílias católicas, jovens, religiosos e religiosas que fizeram ouvir seu brado de rejeição à nefasta Ideologia de Gênero.

Apareceram também uns 10 militantes dos movimentos feminista e homossexual que tinham por objetivo tentar atrapalhar o discurso de Dom Pedro, o que não conseguiram. Limitaram-se a repetir os arqui-ultrapassados slogans de “Fascistas, fascistas” e “Estado Laico”. Ambos foram refutados no discurso de Dom Cipolini.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira agradece com alegria a iniciativa, e convida a todos os nossos leitores a enviar uma mensagem de agradecimento a Dom Pedro Cipolini.

Dom Pedro Cipolini
dompedro@diocesesa.org.br

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados