Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Acesse sua conta

Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Bispo Strickland censura políticos pró aborto e gênero

Foto: Correa de Sá
Por Correa de Sá

há 3 meses2 min

Atualizado em: 12/26/2022, 10:53:37 PM


A esquerda católica adota a pauta antifamília. Adota e propulsiona.

Nancy Pelosi encerra o seu período de presidente da Câmara americana com uma folha de atuação pró aborto e pró agenda de gênero.

Por isso, o Bispo Joseph Strickland condena as muitas “agendas ímpias” que bombardeiam nossa nação e a Igreja, e chama pelos nomes dois ​​católicos autoproclamados, o presidente Joe Biden e Nancy Pelosi, por servirem a essas agendas.

Comenta LifeSiteNews que “Sua Excelência diz que Pelosi acabará “lamentando” o papel que desempenhou em influenciar os eventos “em uma direção maligna”. Ele também aponta a dificuldade de entender as verdadeiras crenças de Pelosi e Biden em relação ao “casamento” homossexual e ao aborto.

Não parece ser tão difícil entender as verdadeiras crenças de Biden e Pelosi porque simplesmente se colocaram contra a Doutrina Católica. A esquerda católica é uma heresia que se extende ao campo político-social produzindo devastações contra a família, contra a propriedade, contra o ensinamento do Tradicional Magistério da Santa Igreja. Já deveriam ter sido excomungados, após tantas advertências públicas de bispos americanos. Alguns bispos já não distribuem a comunhão aos políticos pró aborto.

“Infelizmente, o problema com os políticos, muitos deles, é difícil saber no que eles realmente acreditam. É porque eles estão apenas dizendo o que os elegeu, porque o trabalho deles é ser reeleito, para que eles possam ter todo o acesso e fazer todas as coisas que fazem como políticos eleitos, em vez de servir ao povo ”, diz Strickland.

O bispo considera as “ideias transumanistas, outra “agenda sem Deus””, acrescenta a notícia.

Preservar a integridade da Fé é fundamental.

Esperamos que o novo Presidente da Câmara americana adote uma posição de acordo com a Lei Natural. É hora da sadia pressão popular conservadora dos EUA atuar em defesa da família e da Moral.

Fonte:

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

223 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados