Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Bispo Strickland censura políticos pró aborto e gênero


A esquerda católica adota a pauta antifamília. Adota e propulsiona.

Nancy Pelosi encerra o seu período de presidente da Câmara americana com uma folha de atuação pró aborto e pró agenda de gênero.

Por isso, o Bispo Joseph Strickland condena as muitas “agendas ímpias” que bombardeiam nossa nação e a Igreja, e chama pelos nomes dois ​​católicos autoproclamados, o presidente Joe Biden e Nancy Pelosi, por servirem a essas agendas.

Comenta LifeSiteNews que “Sua Excelência diz que Pelosi acabará “lamentando” o papel que desempenhou em influenciar os eventos “em uma direção maligna”. Ele também aponta a dificuldade de entender as verdadeiras crenças de Pelosi e Biden em relação ao “casamento” homossexual e ao aborto.

Não parece ser tão difícil entender as verdadeiras crenças de Biden e Pelosi porque simplesmente se colocaram contra a Doutrina Católica. A esquerda católica é uma heresia que se extende ao campo político-social produzindo devastações contra a família, contra a propriedade, contra o ensinamento do Tradicional Magistério da Santa Igreja. Já deveriam ter sido excomungados, após tantas advertências públicas de bispos americanos. Alguns bispos já não distribuem a comunhão aos políticos pró aborto.

“Infelizmente, o problema com os políticos, muitos deles, é difícil saber no que eles realmente acreditam. É porque eles estão apenas dizendo o que os elegeu, porque o trabalho deles é ser reeleito, para que eles possam ter todo o acesso e fazer todas as coisas que fazem como políticos eleitos, em vez de servir ao povo ”, diz Strickland.

O bispo considera as “ideias transumanistas, outra “agenda sem Deus””, acrescenta a notícia.

Preservar a integridade da Fé é fundamental.

Esperamos que o novo Presidente da Câmara americana adote uma posição de acordo com a Lei Natural. É hora da sadia pressão popular conservadora dos EUA atuar em defesa da família e da Moral.

Fonte:

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados