Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Cai Mandato de Vacina na Nova Escócia

Nova Escócia revoga mandato de vacinação para profissionais de saúde, destacando o respeito à liberdade individual em meio à crise de pessoal.


Cai Mandato de Vacina na Nova Escócia

Nova Escócia revê seu erro e cancela mandato de vacina

HALIFAX, Nova Escócia (LifeSiteNews) – A Nova Escócia retirou seu mandato de vacina para profissionais de saúde em meio a uma crise contínua de pessoal.

Um arrependimento ainda que tardio

Enquanto vemos, no Brasil, uma guerra das esquerdas contra a liberdade individual, a fim de imporem a vacinação compulsória, alguns países no Ocidente, atendendo ao bom senso, cancelam seus antigos Mandatos.

A Província canadense de Nova Escócia, volta atrás, no infeliz Mandato de Vacina, imposto a seus habitantes em novembro de 2021.

O Canadá, através de seu Primeiro Ministro Justin Trudeau, adotou medidas drásticas de lockdowsn e mandatos de vacina. Perseguiu os caminhoneiros canadenses conforme noticiado por nosso Site.

Informa LifeSiteNews: “Em 21 de fevereiro, a Autoridade de Saúde da Nova Escócia anunciou que não exigirá mais comprovante de vacinação contra a COVID-19 para os profissionais de saúde e está incentivando os funcionários que foram suspensos por causa do mandato a retornarem ao trabalho.”

Ao eliminar a exigência de vacinação obrigatória, ambas as organizações pretendem oferecer flexibilidade e apoio aos funcionários, equipe médica local e candidatos preferenciais.
Declaração conjunta da Nova Scotia Health e da IWK Health

“Os funcionários que optaram por não receber vacinas ou apresentar comprovante de imunização, quando a política foi implementada, poderão ter a oportunidade de retornar ao emprego ativo”, prometia o comunicado.

A partir de novembro de 2021, a Nova Escócia tornou obrigatória a vacina experimental para profissionais de saúde. Aqueles que recusaram a injeção foram colocados em licença sem vencimento.

De acordo com uma carta enviada ao The Canadian Independent, a província está instruindo os profissionais de saúde não vacinados a retornarem ao trabalho quando a nova política entrar em vigor.

* * *

Nunca é tarde para reconhecer que o Mandato obrigatório de vacinas fere a liberdade individual. Por que as esquerdas insistem tanto nos lockdowns e mandatos de vacina? Querem impor até a vacinação obrigatória de crianças em nossas escolas?

O Direito Natural confere aos pais a educação e formação dos filhos. O Poder Público não pode interferir numa matéria que não lhe compete.

Nazismo e comunismo também se julgaram no direito de interferir na educação ainda que fosse contra a Lei Natural.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil e nos livre das ditaduras dos lockdowns e mandatos de vacina.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados