Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Duas Províncias canadenses abolem o mandato de máscaras


(LifeSiteNews) – Alberta e Saskatchewan se tornaram as primeiras províncias canadenses a remover seus mandatos de máscara. Apenas algumas semanas atrás, eles já se livraram dos passaportes da vacina COVID após o apoio público ao Freedom Convoy dos caminhoneiros, que pedia o fim de todos os mandatos.

Abolidos os Mandatos de Vacina e os Mandatos de Mascarmento

A pressão dos caminhoneiros teve salutar efeito contra os ditatorias mandatos de vacina.

O primeiro-ministro de Alberta, Jason Kenney, anunciou que, a partir de hoje, as máscaras não são mais necessárias e a maioria das “restantes restrições de saúde pública” foram retiradas como parte do plano de abertura da “Fase Dois” da província.

“A partir de hoje, quase todas as restrições de saúde pública são levantadas – incluindo o mandato provincial de máscaras internas. E vamos garantir que os municípios não possam mais impor suas próprias restrições de saúde pública”, tuitou Kenney hoje.

***

Exceção para transporte público e ambientes de saúde onde o mascaramento continua

O governo de Saskatchewan suspendeu seu mandato obrigatório de máscara a partir de segunda-feira, e aqueles que deram positivo não precisam mais se isolar, mas ainda é “fortemente” recomendado.

O primeiro-ministro Scott Moe removeu o passaporte da vacina COVID da província em 14 de fevereiro e “funcionários de organizações regulamentadas provinciais não precisam mais fornecer prova de vacinação ou teste negativo”.

***

Os Mandatos socialistas vão caindo; saúde não pode ser pretexto para ditaduras sanitárias. Pelo menos 5 Províncias canadenses já haviam abolido o mandado de vacinas. Sucesso do Comboio da Liberdade contra as imposições sanitárias ditatoriais.

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!