Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Cai mais um bastião ditatorial: Ontário (Canadá) cancela o Passaporte de Vacina


Efeito dominó, pressão dos caminhoneiros sobre os primeiros ministros canadenses, cansaço da opinião pública com os ditatoriais mandatos de vacina: cai mais um bastião autoritário, Ontário, no Canadá. Somam cinco as Províncias canadenses que cancelam o Passaporte Sanitário.

TORONTO (LifeSiteNews) – O primeiro-ministro de Ontário, Doug Ford, anunciou na segunda-feira de manhã que as medidas de segregação de vacinas serão retiradas em 1º de março, mas as máscaras permanecerão em vigor até “uma data posterior”.

Cinco Províncias canadenses já cancelaram o Passaporte Sanitário

A medida para encerrar as restrições do COVID ocorre enquanto o Freedom Convoy continua em Ottawa, com um crescimento considerável nos números observados no fim de semana.

O primeiro-ministro Ford foi rápido em dizer que a decisão de retirar as restrições foi “apesar” dos protestos pela liberdade. No entanto, ao retirar mandatos, ele está devolvendo aos apoiadores do Freedom Convoy mais liberdades.

O Mandato de Vacinas é ditatorial e socialista

O primeiro ministro de Ontário disse que o Freedom Comvoy estava “mantendo milhões de empregos e pessoas como reféns”.

Assim procedem os ditatores: impõem lockdowns e acusam a reação de estar provocando desemprego.

Como relata LifeSiteNews “Não houve relatos de caminhoneiros fazendo reféns ou tirando empregos de pessoas. Em contraste, os caminhoneiros estão protestando contra os mandatos de vacinas que podem deixar mais pessoas desempregadas.

As políticas draconianas da COVID pouco ou nada fizeram para conter a mortalidade, mas contribuíram para a mortalidade em outras áreas por meio de efeitos em cascata de mudar a vida das pessoas e o acesso a serviços básicos, observa a notícia.

***

Afinal os ditadores estão recebendo o pagamento de suas medidas socialistas de bloqueios e mandatos. Nações da Escandinávia já cancelaram o Passaporte vacinal, bem com o Reino Unido.

Os ditadores mundiais da Pandemia — usam o pretexto do vírus para impor o socialismo, a perda da liberdade. Não vamos confundir saúde com passaporte sanitário.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/ontario-premier-doug-ford-announces-end-to-vaccine-passports-threatens-freedom-convoy-truckers/

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados