Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Por que Trudeau optou pelo confronto? Caminhoneiros canadenses pedem liberdade


Os socialista, fervorosos adeptos dos Mandatos de Vacina, imitam Hitler e Stalin.

houve tempo em que bradavam por liberdade, sempre entendida como meio para propagar o mal: liberdade sexual, liberdade para filmes blasfemos, liberdade para soltar todas as paixões.

Caminhoneiros são presos e se mostrarm como pacíficos cordeiros rumo ao matadouro

O tempo passou, a roda girou e os socialistas externam sua face real: o controle da população, as medidas totalitárias. Mandato de vacina para cruzar a fronteira. O Primeiro Ministro Justin Trudeu insiste, quando várias províncias canadenses e países no Ocidente se libertam desse jugo ditatorial.

***

Por que Justin Trudeau não conversa com os caminhoneiros?

A invocação da Lei de Emergências pelo governo Trudeau em 14 de fevereiro, marca a primeira vez que a medida abrangente foi usada desde que se tornou lei em 1988.

Até então não apareceu uma notícia do governo entrando em diálogo com os caminhoneiros. Nem o Vaticano acionou sua costumeira arma de diálogo e construir pontes em favor de uma classe trabalhadora que, afinal de contas, pede apenas liberdade para trabalhar fora do Mandato ditatorial de vacinas.

Em uma coletiva de imprensa em 14 de fevereiro, Lich disse que, apesar do uso da lei pelo governo, os manifestantes permanecerão em Ottawa, mas serão pacíficos.

“Não temos medo. De fato, toda vez que o governo decide suspender ainda mais nossas liberdades civis, nossa determinação se fortalece e a importância de nossa missão se torna mais clara”, disse Lich. “Permaneceremos pacíficos, mas plantados no Parliament Hill até que os mandatos sejam definitivamente encerrados.”

Fica a pergunta e permanece inexplicável o ditatorial mandato socialista.

A polícia disse que estabeleceu um perímetro ao redor do centro de Ottawa com mais de 100 postos de controle para garantir que apenas aqueles que trabalham e vivem na área, ou a polícia e os serviços de emergência médica, sejam permitidos.

Ou seja, deixou de ser área livre.

Que Nossa Senhora Aparecida continue a proteger o Brasil desses socialistas, petistas e do falso Centrão.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/freedom-convoy-organizers-chris-barber-and-tamara-lich-arrested-in-ottawa_4285895.html?utm_source=newsnoe&utm_campaign=breaking-2022-02-18-2&utm_medium=email&est=L4x3wo5N5%2F88CyVPd4IUaqhOJhrKPCG%2FL3Y1H1ABDc6Y3Q0PwTvtTGYUherZIHA%3D

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados