Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Cai mais um bastião totalitário: Terra Nova afrouxa as medidas socialistas da Covid


O Freedom Convoy 2022 vai dando seus frutos e forçandos os governos de Províncias canadenses a cancelarem suas medidas ditatoriais. Alberta, Ontário, Saskatchewan entre outras já aboliram o Passaporte Sanitário. https://ipco.org.br/vitoria-dos-caminhoneiros-provincia-de-alberta-canada-cancela-passaporte-sanitario/

“Terra Nova” escapa da ditadura socialista do Passaporte Sanitário

Terra Nova se torna a mais recente Província canadense a afrouxar as restrições do COVID, informa LifeSiteNews.

Cai o Passaporte Sanitário

Até 14 de março, os limites para reuniões em grande escala serão suspensos, bem como as medidas de discriminação de vacinação.

JOHN’S, Newfoundland (LifeSiteNews) – Newfoundland and Labrador deve ser a próxima província canadense a encerrar boa parte de suas políticas draconianas de COVID, incluindo mandatos de máscaras e medidas de segregação de vacinas.

A partir de 21 de fevereiro, começará um relaxamento das medidas, começando com o aumento dos limites de capacidade em alguns locais.

Até 14 de março, os limites para reuniões em grande escala serão suspensos, bem como as medidas de discriminação de vacinação.

“Começo do Fim” da ditadura sanitária

A Dra. Janice Fitzgerald, diretora médica de saúde, disse pensar no levantamento de medidas como “o começo do fim” das políticas de COVID impostas pelo governo.

Graças à pressão moral e arejada dos caminhoneiros canadenses as restrições das políticas de participação na vida pública (socialista) estam caindo, vários setores ainda são prejudicados pelas políticas de jab COVID que exigem vacinação para o emprego.

Saúde, sim; ditadura sanitária, não.

Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil desses ditadores socialistas que impõem passaportes ditatoriais em nome da “saúde”.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/newfoundland-becomes-latest-canadian-province-to-loosen-covid-restrictions/

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados