Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Comitê Da Câmara Dos Representantes Aprova Retirada De Financiamento Da Oms

Comitê de Dotações dos EUA propõe corte total de financiamento à OMS e redução do apoio ao Instituto de Virologia de Wuhan e pesquisa de ganho de função.


Comitê Da Câmara Dos Representantes Aprova Retirada De Financiamento Da Oms

Todos sabemos da subserviência da OMS ao PCCh, Partido Comunista Chinês. Um bom indício de um revés para a OMS e outras fontes de desinformação nos vem do Comitê de Dotações da Câmara dos Representantes dos EUA que propôs cortar totalmente o financiamento do governo para a Organização Mundial da Saúde (OMS), como parte de sua proposta de orçamento para o ano fiscal de 2024, informa LifeSiteNews.

Também reduziria o financiamento direcionado ao Instituto de Virologia de Wuhan, à Aliança EcoHealth e à pesquisa de ganho de função, término do envolvimento do governo dos EUA com o Fórum Econômico Mundial (WEF); e a proibição de programas governamentais de “desinformação”.

O projeto de lei enfrentará um longo caminho de rotina no Congresso.

O deputado Ralph Norman (R-SC), um dos congressistas mais veementemente contrários ao envolvimento dos EUA na OMS, disse ao The Defender que as propostas do comitê de apropriações são um sinal positivo – mas são necessárias mais ações.

Nosso Site já comentou a aliança da OMS com a UE para instituir o Passaporte Global:

A OMS, — aquela mesma organização supra nacional guiada pela China, que até hoje não conseguiu sequer identificar a origem do vírus de Wuhan –, a UE, sedenta de controle ditatorial, se unem para instituir o Passaporte global digital. A finalidade? Melhorar o nível de saúde da população? Mas, como vai ser essa melhora? Controlando ainda mais a vida da população.

Qual o plano de expansão médico-hospitalar que a OMS irá oferecer à população. Ela oferece, sim, controle digital e promete que “não terá acesso a nenhum dado pessoal subjacente; fica dito, é claro, que os governos terão.

Controle, controle, controle.

* * *

Louvamos a iniciativa do Comitê de Dotações da Câmara dos Representantes e auguramos uma pressão popular para que os EUA se desliguem do financiamente da OMS, do laboratório de Wuhan quão suspeito nessa pandemia da covid-19.

Dr Tedros, a OMS já não gozam da confiança e da credibilidade da população mundial com suas ordens e contra-ordens durante a pandemia. Nem sequer conseguem investigar a origem do virus de Wuhan.

A notícia informa sobre a crescente oposição à participação dos EUA no financiamento da OMS: “A oposição à OMS está se tornando cada vez mais forte no Congresso nas últimas semanas. Vários projetos de lei foram propostos pedindo que os EUA parem de financiar ou se retirem da OMS.”

Nossa Senhora, Salus Infirmorum, rogai por nós.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados