Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Senador Democrata pede fim da Ditadura Sanitária Escolar (Virginia)


A Ditadura Sanitária sofre revezes no Ocidente. Na China é impossível … o Exército do Povo não tolera.

Já vimos a abolição do Passaporte Sanitário no Reino Unido, Dianamarca, Noruega, Suécia. A esquerda e o falso Centrão aderiram ditatorialmente ao Mandato de Vacinas.

Senador Democrata dá um BASTA ao mascaramento infantil!

“O senador da Virgínia J. Chapman Petersen, um democrata, disse em uma missiva obtida pelo Epoch Times que planeja pedir ao governador da Virgínia Glenn Youngkin, um republicano, que envie uma legislação especial ou altere a legislação existente para acabar com “o mascaramento forçado de crianças.””

“Vamos passar isso com uma maioria bipartidária e esse triste episódio finalmente terminará”, disse ele.

A missiva de 7 de fevereiro foi enviada ao superintendente das Escolas Públicas do Condado de Fairfax, Scott Brabrand.

Autoridades em Fairfax e vários outros distritos escolares do estado lutaram contra a ordem executiva do governador republicano Youngkin que proíbe os mandatos de máscaras escolares e, em 4 de fevereiro, obtiveram uma liminar temporária contra a ordem.

Não há base científica para mascarar crianças

O senador Petersen disse que desconhece qualquer base científica para forçar as crianças a usar máscaras e apontou para estados com mandatos de máscaras escolares, como Nova York, com resultados de saúde semelhantes a estados como a Flórida, sem mandatos.

***

Muitos especialistas em saúde agora dizem que os mandatos de máscaras não deveriam estar em vigor, principalmente nas escolas, e os governadores de Nova Jersey, Delaware e Connecticut anunciaram em 7 de fevereiro planos para suspender os requisitos de máscaras escolares.

Mascaramento viola a Primeira Emenda

Petersen disse que vê a decisão de usar uma máscara como uma decisão política, já que há poucos dados para apoiar a escolha e que, portanto, o mandato da máscara de Brabrand viola a Constituição.

“Em outras palavras, ao usar uma máscara em um ambiente público, o usuário pode comunicar uma mensagem política, por exemplo. ‘Eu me importo com os outros’ ou ‘votei em Biden’ ou até ‘estou vacinado’”, escreveu o senador.

***

No Canadá, o comboio pela liberdade, vem alcançando adesão da população. Caminhoneiros dão um BASTA à ditadura sanitária de Trudeau.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/virginia-democrat-says-forced-masking-in-schools-violates-first-amendment-plans-to-vote-to-end-it_4264288.html

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados