Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves … Cruzeiro (totalmente vacinados): 48 infectados da covid


“Quarenta e oito pessoas que estavam a bordo do navio de cruzeiro Royal Caribbean Symphony of the Seas testaram positivo para COVID-19”, o vírus de Wuhan, “embora a Royal Caribbean exija que todos com 12 anos ou mais apresentem prova de vacinação a fim de embarcar em seus navios.”

Não, ao Pesadelo Sanitário! Não, à Ditadura Sanitária!

A operadora do cruzeiro disse no domingo que cada pessoa com teste positivo para o vírus entrava imediatamente em quarentena.

Os passageiros com teste positivo para COVID-19 apresentaram sintomas leves ou eram assintomáticos, confirmou a porta-voz da Royal Caribbean, Lyan Sierra-Carro, à mídia local.

“Todos os hóspedes da Royal Caribbean com 12 anos ou mais devem apresentar comprovante de vacinação COVID-19, com a dose final da vacina administrada pelo menos 14 dias antes da partida. Crianças de 5 a 11 anos que foram vacinadas podem apresentar comprovante de vacinação completa e seguir os protocolos para hóspedes vacinados ”, diz Royal Caribbean.

***

Fica a pergunta: Por que impor o Passaporte Sanitário como garantia de saúde como querem todas as esquerdas no Brasil e no Mundo? Saúde ou controle ditatorial das mentes? A liberdade de se vacinar é o contrário da Ditadura Sanitária.

Nossa Senhora Aparecida nos livre dos ditadores e nos dê a verdadeira imunidade com relação ao vírus da covid-19.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/mkt_morningbrief/covid-19-outbreak-reported-on-royal-caribbean-cruise-despite-fully-vaccinated-adult-passengers_4166411.html?utm_source=morningbriefnoe&utm_medium=email&utm_campaign=mb-2021-12-20&mktids=47d9efb5155a5d31372145c5406befce&est=LCOwb9fMc2rdZBMcaSxQXUQK9A4G0yo8U%2F%2FW%2FecSIrzwjAt7NTC2RRyMPXx0msQ%3D

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados