Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O bom senso japonês Vs. mandato de vacinas


“O ministério da saúde do Japão está adotando uma abordagem sensata e ética para as vacinas da Covid. Recentemente, eles rotularam as vacinas com um aviso sobre miocardite e outros riscos. Eles também reafirmaram seu compromisso com a notificação de eventos adversos para documentar os efeitos colaterais potenciais.”

Japão diz NÃO à Ditadura Sanitária

Isso se chama bom senso, ciência, amor à saúde.

Encorajamos mas não é obrigatória

O ministério da saúde do Japão declara: “Embora encorajemos todos os cidadãos a receber a vacinação COVID-19, ela não é obrigatória ou compulsória. A vacinação só será dada com o consentimento da pessoa a ser vacinada após as informações prestadas. ”

Além disso, afirmam: “Por favor, vacine-se por sua própria decisão, compreendendo tanto a eficácia na prevenção de doenças infecciosas quanto o risco de efeitos colaterais. Nenhuma vacinação será dada sem consentimento. ”

Finalmente, eles afirmam claramente: “Por favor, não force ninguém em seu local de trabalho ou aqueles que estão ao seu redor a serem vacinados, e não discrimine aqueles que não foram vacinados.”

Eles também têm um link para uma página “Conselhos sobre direitos humanos” que inclui instruções para lidar com quaisquer reclamações caso os indivíduos enfrentem discriminação por vacina no trabalho.

O Brasil face ao coronavírus. Parabéns à nossa equipe médica.

***

Por que razão, no Ocidente que se afirma um bloco livre, tantas Nações impõem o Passaporte Sanitário, o Mandato de Vacinas? É o Ocidente copiando modelos totalitários, sejam eles nazistas ou comunistas.

Também, na China, o PCCh implantou o Pesadelo Sanitário. Havemos de imitar o regime comunista chinês?

Nossos prefeitos e governadores ditadores seguem os modelos socialistas da ditadura sanitária.

Nossa Senhora Aparecida livre o Brasil das garras ditatoriais, ainda que venham rotuladas de “saúde” e “ciência”.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/japans-vaccination-policy-no-force-no-discrimination_4163500.html?utm_source=opinionia&utm_campaign=opinionia-2021-12-20&utm_medium=email

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados