Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Breves: Tribunal de Apelações dos EUA veta o mandato de vacina de Biden


Nova derrota para a ditadura sanitária de Biden:
Um painel do tribunal de apelações dos EUA disse na quarta-feira que não restabeleceria o mandato de vacina COVID-19 do presidente Joe Biden para funcionários federais, recusando-se a anular uma decisão do tribunal de primeira instância que suspendeu a ordem.

5º Circuito de Apelações decide contra Mandato de Biden para funcionários federais

O 5º Circuito de Apelações se recusou a suspender a liminar de primeira instância contra o mandato por 2 a 1 e pediu que ambas as partes apresentassem argumentos em março.

A liminar do tribunal de primeira instância contra o mandato foi emitida pelo juiz distrital do Texas, Jeffrey Brown, no mês passado, que decidiu que Biden não tem autoridade para impor tal mandato.

A Ditadura sanitária vem sofrendo revezes no Ocidente, claro sinal de sanidade mental, bom senso e reconhecimento das legítimas liberdades individuais.

A decisão da Suprema Corte no início deste mês ”, disse Brown, referindo-se à conclusão da Suprema Corte no início de janeiro de que o mandato de vacina de Biden para empresas privadas parecia estar fora de seus poderes de autoridade.

***

As justas decisões da Suprema Corte e essa do Tribunal de Apelações dos EUA fazem esperar um BASTA nos ditatoriais mandatos de vacina. Vários países têm cancelado o Passaporte Sanitário.

É hora dos nossos governadores e prefeitos que surfam nas ondas midiáticas sentirem a reação popular e revogarem suas medidas ditatoriais. Saúde não é pretexto para tirania socialiata.

Fonte: https://www.theepochtimes.com/us-appeals-court-will-not-reinstate-bidens-vaccine-mandate-for-federal-employees_4268882.html

Detalhes do artigo

Autor

Correa de Sá

Correa de Sá

254 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados